Jogadores

Vale R$80 milhões e muda todos os planos de António Oliveira no Corinthians

António Oliveira terá que fazer alterações no Corinthians

Por Jorge Dias

António Oliveira no Corinthians

A chegada de António Oliveira agitou as coisas no Corinthians e para melhor. O começo de temporada do Timão contou com uma vitória e cinco derrotas consecutivas. Neste sentido, António assumiu e o Corinthians está invicto há três partidas, sendo duas vitórias: Portuguesa e Botafogo-SP e um empate: Palmeiras. Porém, o empate contra o maior rival, teve sabor de vitória. O Corinthians empatou a partida nos minutos finais com dois jogadores a menos (Cássio expulso e Yuri Alberto lesionado) e com o zagueiro Gustavo Henrique como goleiro.

Dessa forma, o elenco comandado por António Oliveira, encarnou um dos lemas do Corinthians, de nunca desistir. Assim, os gols marcados aconteceram aos 87 minutos, primeiramente com Yuri Alberto e posteriormente, com Rodrigo Garro em cobrança de falta.

Yuri Alberto vive boa fase no Corinthians desde a chegada do novo treinador. O camisa 9 do Corinthians resgatou a confiança e marcou três gols nas últimas três partidas. Já o meia-atacante argentino Rodrigo Garro, é um dos reforços que chegaram ao Corinthians nesta temporada. O jogador de 26 anos vem fazendo boas exibições, encantando o torcedor corintiano, e o gol marcado, fez ele cair nas graças de vez.

Todavia, o Corinthians está preocupado, visto que tem dois jogadores lesionados. O goleiro Cássio tem trauma no quadril e terá que ser reavaliado diariamente. Já o atacante Yuri Alberto, teve fratura no oitavo arco costal, e será desfalque no mínimo por seis semanas no elenco do Timão.

António Oliveira terá que mudar seus planos no Corinthians

Atualmente, avaliado em R$80 milhões, Yuri Alberto vira um desfalque importante no esquema de António Oliveira no Corinthians.

Com isso, António Oliveira terá que fazer mudanças. Cabe lembrar que Pedro Raul, outra opção no ataque, está lesionado também. As opções no ataque que podem ganhar chances são: Arthur Sousa, Wesley, Gustavo Mosquito e Pedro Henrique.

Tópicos


Mais notícias