Jogadores

(VÍDEO) A atitude de Endrick que faz a torcida brasileira preferir o Vitor Roque

Seleção Brasileira Sub-23 acabou sendo derrotada pelo Paraguai

Por Tomas Porto

Vitor Roque e Endrick pela Seleção Brasileira
Vitor Roque e Endrick pela Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Contratado pelo Barcelona por R$ 398 milhões, Vitor Roque é considerado uma das maiores promessas reveladas no futebol brasileiro nos últimos anos, sendo protagonista no Athletico Paranaense. Ainda buscando se adaptar ao estilo de jogo do Barça, o atacante tem evoluído a cada partida no Campeonato Espanhol 2023/24.

Se Vitor Roque vale R$215 milhões, a queda de valor que sofreu Richarlison

Ganhando cada vez mais oportunidades no Barcelona, Vitor Roque voltou a marcar pelo Barça na La Liga. Neste último sábado, em partida contra o Alavés, o atacante ajudou o time catalão a vencer o seu adversário por 3 x 1, fora de casa. Contudo, deixando o time com um jogador a menos na reta final da partida, a joia brasileira recebeu o segundo amarelo, sendo expulso de campo.

Podendo receber uma oportunidade na Seleção Brasileira, Vitor Roque vive a expectativa de ser convocado para o time profissional brasileiro. Com a chegada de Dorival Júnior ao comando técnico, a tendência é que o jogador receba uma oportunidade, podendo aparecer entre os possíveis selecionados para a disputa da Copa América, que irá acontecer nos Estados Unidos.

Se Endrick namora modelo, o pedido de namoro de Léo Pereira para ex de Militão

Endrick prejudica a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico

Um dos principais destaques da Seleção Brasileira na partida contra o Paraguai, Endrick foi protagonista de uma forma negativa nesta segunda-feira (5). Pela 1ª rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico Sul-Americano, o camisa 9 acabou desperdiçando uma penalidade máxima, ainda na etapa inicial do confronto decisivo.

Finalizando com a perna esquerda, Endrick acabou finalizando no meio do gol, facilitando a defesa de Ángel González. Com os pés, o camisa 1 da Seleção do Paraguai evitou que a joia do futebol brasileiro inaugurasse o mercador. Agora, precisando se reabilitar na competição, o Brasil terá pela frente a Venezuela, nesta próxima quinta-feira (8), a partir das 20h (horário de Brasília).


Mais notícias