Jogadores

(VÍDEO) A comemoração de Calleri que irritou a torcida corintiana

Camisa 9 argentino ajudou o São Paulo a vencer o Timão

Por Tomas Porto

Calleri comemorando pelo São Paulo
Calleri comemorando pelo São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Quebrando o tabu de 18 jogos sem derrotar o Corinthians como mandante, o São Paulo finalmente conquistou a sua primeira vitória na Neo Química Arena, com a presença da torcida alvinegra. Em uma partida com amplo domínio do time visitante, o Timão conheceu o seu terceiro resultado negativo no Campeonato Paulista, piorando ainda mais sua situação.

Foi humilhado no 7x1 contra a Alemanha, mas agora cala a torcida do Corinthians

Invicto na temporada, o São Paulo chegou aos 10 pontos conquistados em quatro rodadas disputadas até o momento. Vivendo um início de Paulistão espetacular, mostrando sua força dentro de campo, o Tricolor do Morumbi está na liderança isolada do Grupo D.

Agora, já virando a página do Campeonato Paulista, o São Paulo já está focado na Supercopa do Brasil. Isso porque, neste próximo domingo (4), às 16h (horário de Brasília), a equipe são-paulina terá pela frente o Palmeiras, pela grande final da competição.

(Vídeo) À lá Romário, o golaço que fez Calleri para abrir o placar no Majestoso

Calleri foi protagonista no Majestoso disputado em Itaquera

Um dos principais nomes da vitória do São Paulo sobre o Corinthians, Jonathan Calleri reencontrou o caminho das redes após três rodadas sem marcar no Campeonato Paulista. Destaque do Tricolor Paulista nas últimas temporadas, o atacante argentino provocou a Fiel Torcida durante a comemoração do belíssimo gol marcado na Neo Química Arena.

Em sua segunda passagem pelo São Paulo, Calleri voltou ao Tricolor Paulista em setembro de 2021. De lá para cá, o camisa 9 viveu grandes momentos, marcando gols importantes, atingindo marcas e acumulando jogadas espetaculares dentro das quatro linhas do gramado. Agora, na temporada atual, o argentino espera continuar ajudando o time na luta pelo título da Copa Libertadores da América, sonho de consumo da torcida.


Mais notícias