Jogadores

(VÍDEO) Á lá Gabigol, Endrick passa vergonha batendo pênalti pelo Brasil

Endrick teve oportunidade de abrir placar para a Seleção Brasileira, mas imitou Gabigol

Por Jorge Dias

Endrick e Gabigol perdem pênalti

A Seleção Brasileira Olímpica está em campo contra o Paraguai pelo Torneio Pré-Olímpico. Comandada pelo treinador Ramon Menezes, a Seleção Brasileira enfrenta críticas pelas suas exibições que não convencem. Seja como for, na primeira fase do torneio, o Brasil conseguiu 3 vitórias e teve 1 derrota contra a Venezuela. As principais estrelas da Seleção são os atacantes Endrick Felipe e John Kennedy.

O Torneio Pré-Olímpico é dividido em duas fases. Na primeira fase, dez seleções estiveram presentes no grupo A e B, cinco em cada grupo. Assim, as duas melhores seleções avançaram para o quadrangular que está sendo disputado hoje (5) e termina no dia 11 de fevereiro. Dessa forma, se classificaram para o quadrangular: Argentina, Brasil, Paraguai e Venezuela.

Para a partida, o treinador Ramon Menezes optou pela seguinte escalação: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Lucas Fasson e Rikelme; Bruno Gomes, Andrey Santos e Gabriel Pirani; John Kennedy e Endrick.

Já o treinador do Paraguai, Carlos Jara Saguier, escalou sua Seleção com os seguintes nomes: Ángel González; Alan Núñez, Ronaldo de Jesus, Gilberto Flores e Rivas; Peralta, Wilder Viera, Diego Gómez e Leguizamón; Marcelo Fernández e Marcelo Pérez.

Endrick imita Gabigol e perde pênalti

Aos 27 minutos do primeiro tempo, o Brasil teve uma grande oportunidade abrir o placar da partida. Endrick foi parado com falta dentro da área e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, o jogador bateu mal e o goleiro Ángel González fez uma boa defesa. Logo, o artilheiro da Seleção no Pré-Olímpico vai sofrer pressão se o resultado não for positivo, ainda mais com o Brasil tendo dificuldades, sem repertório de jogo contra o Paraguai.

A bruxa aparenta estar solta nos pênaltis. Ontem (4), no clássico entre Vasco da Gama e Flamengo, o atacante Gabigol desperdiçou uma penalidade, onde o goleiro Léo Jardim virou herói no Maracanã.

Tópicos


Mais notícias