Jogadores

(VÍDEO) À la Neymar, o golaço de Yuri Aberto que deixou a Fiel empolgada

Timão está enfrentando neste momento o São Bernardo pela Copa do Brasil

Por Tomas Porto

Timão está enfrentando neste momento o São Bernardo pela Copa do Brasil

Nesta quinta-feira (14), o São Bernardo está recebendo o Corinthians no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil 2024, as equipes entraram em campo pressionadas, principalmente após a eliminação precoce na fase de grupos do Campeonato Paulista, onde deixaram de avançar para o mata-mata.

Apesar de problema na Justiça, o golpe baixo que o Corinthians prepara pro Santos

É importante lembrar que nessa etapa da Copa do Brasil, não há vantagem para o time visitante em caso de empate. Se o placar entre São Bernardo e Corinthians permanecer igual após os 90 minutos, a classificação será determinada através de cobranças de pênaltis. Além disso, o auxílio do árbitro de vídeo (VAR) não estará disponível mais uma vez durante essa fase inicial da competição eliminatória.

Vencedor da Copa do Brasil em 1995, 2002 e 2009, o Corinthians busca conquistar seu quarto título. Dessa maneira, para o desafio contra o São Berardo, o técnico português António Oliveira buscou redobrar a atenção da equipe alvinegra, para evitar mais uma eliminação precoce na temporada.

Custou R$ 16,7 milhões, aceitou continuar no Santos, mas agora pode jogar no Corinthians

Yuri Alberto abre o placar para o Corinthians contra o São Bernardo

Em um lance de pura técnica e precisão, Yuri Alberto demonstrou todo o seu talento ao converter o pênalti com maestria. Com um toque certeiro no meio do gol, o centroavante deslocou o goleiro adversário, levando a torcida alvinegra à loucura.

Assumindo a artilharia do Corinthians, Yuri Alberto chegou ao número de cinco gols marcados pelo Timão em 2024. Deixando Ángel Romero na vice-liderança do ranking, o centroavante vive um momento especial pelo Alvinegro do Parque São Jorge neste ano, se consolidando no ataque, principalmente após a chegada de António Oliveira.

Tópicos


Mais notícias