Jogadores

(VÍDEO) À la Rogério Ceni, o milagre que faz Rafael para salvar o São Paulo contra o Palmeiras

Goleiro da Seleção Brasileira está se destacando no Morumbis

Por Tomas Porto

Rafael com a camisa do São Paulo
Rafael com a camisa do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Em clássico válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, São Paulo e Palmeiras estão disputando os três pontos na noite desta segunda-feira (29). Atuando no Estádio do Morumbis, o Tricolor Paulista espera vencer o seu rival para se fastar das últimas posições. Pelo lado do Verdão, Abel Ferreira quer continuar somando bons resultados, subindo na tabela de classificação.

Notícias que podem te interessar:

A importante decisão de Zubeldía sobre Arboleda que chama a atenção da torcida do São Paulo

Enquanto Abel Ferreira é ídolo do Palmeiras, a atitude de Zubeldía que encanta a torcida do São Paulo

Após garantir seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro com a vitória de 3 a 0 sobre o Atlético-GO, liderados pelo interino Milton Cruz, o São Paulo entra em campo nesta noite para seu primeiro jogo do Brasileirão com Luis Zubeldía. Na última semana, já com o argentino no comando, o time são-paulino derrotou o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 na Copa Libertadores.

Por outro lado, o Palmeiras está vindo de uma vitória emocionante de virada por 3 a 2 sobre o Independiente del Valle, no Equador, mantendo sua invencibilidade na Libertadores da América. No entanto, no Brasileirão Série A, o início do atual bicampeão tem sido bem mediano: acumulou quatro pontos em três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Notícias que podem te interessar:

Palmeiras e São Paulo tomam decisão importante que afetará Abel Ferreira em clássico pelo Brasileirão

Se Endrick vale R$ 435 milhões, o surpreendente valor de Luis Guilherme hoje

Rafael salva o São Paulo no Choque-Rei

Convocado para a Seleção Brasileira por Dorival Júnior na última Data FIFA, Rafael vive um momento único na carreira. Se destacando pelo São Paulo no Choque-Rei contra o Palmeiras, o goleiro evitou o primeiro gol do clássico. Após cobrança de escanteio na medida, Gustavo Gómez cabeceou firme, mas o camisa 23 vez uma importante defesa, para alívio dos são-paulinos.


Mais notícias