Jogadores

(VÍDEO) A lá Romário, o gol de oportunista de Pedro no Flamengo contra o Bangu

Pedro marca mais um gol para o Flamengo lembrando os bons tempos de Romário

Por Jorge Dias

Pedro marca o segundo gol do Flamengo
Pedro marca o segundo gol do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Pela oitava rodada do Campeonato Carioca, Bangu e Flamengo estão se enfrentando nesta quinta-feira (15), no Estádio Batistão, em Sergipe. O elenco recheado de estrelas de Tite está invicto na temporada e pode dar um grande passo. O Flamengo entra em campo com 15 pontos somados sendo o segundo colocado, mas pode assumir a liderança em caso de vitória simples, empatando em pontos com o Fluminense (18), mas superando no saldo de gols. Enquanto isso, o Bangu tem 5 pontos e ocupa a décima colocação do Carioca.

Visando um confronto difícil, o treinador do Bangu, França Júnior optou por uma escalação mais defensiva com: Gabriel Leite; Saulo, Marreta, Luiz Felipe, Victor Oliveira, Erick; Raphael Augusto, Renatinho, Adsson Igor, João Victor; Anderson Lessa.

Já no Flamengo, com desfalques importantes como De La Cruz e Erick Pulgar, Tite resolveu entrar com os seguintes jogadores em campo: Augustín Rossi; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Igor Jesus, Gerson, De Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

Mesmo com favoritismo, o Flamengo esteve pouco inspirado no primeiro tempo. O lance de mais perigo foi o justamente do gol. Portanto, aos 26 minutos do primeiro tempo, o meia Arrascaeta lançou Pedro, que arrancou, driblou o zagueiro e na saída do goleiro, tocou para o gol, fazendo 1x0 para o Flamengo contra o Bangu.

Pedro marca mais um gol para o Flamengo com assistência de Luiz Araújo

Sendo assim, querendo resolver a partida, o Flamengo encaixou uma marcação pressão em cima dos defensores do Bangu. Portanto, Pedro pressionou, roubou a bola e entregou para Luiz Araújo; o camisa 7 devolveu e Pedro só empurrou para o gol. Bangu 0x2 Flamengo.

Logo, Pedro chegou ao seu quarto gol no Campeonato Carioca. O jogador vem sendo o homem de confiança do treinador Tite, deixando Gabriel Barbosa no banco.


Mais notícias