Jogadores

(VÍDEO) À la Romário, o golaço de craque que enlouqueceu a torcida do Flamengo

Rubro-Negro está classificado para a semifinal do Campeonato Carioca

Por Tomas Porto

Romário em ação pela Seleção Brasileira
Romário em ação pela Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Em noite de homenagens para David Luiz e Everton Cebolinha, que completaram 100 jogos pelo Flamengo, o Mengão venceu o Boavista por 4 x 0, no Maracanã. Nesta terça-feira (20), pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, o Mais Querido conquistou a quarta vitória seguida na competição, assegurando um lugar entre os quatro primeiros colocados.

Xodó de Tite de R$ 320 milhões pode trocar o Flamengo por gigante inglês

Dominando o Boavista desde os minutos iniciais da partida, o Flamengo construiu o resultado com enorme tranquilidade. Mostrando suas credenciais, Pedro e Luiz Araújo balançaram a rede para o Mengão antes dos 15 minutos da primeira etapa. Confirmando o favoritismo dentro de campo, o Mais Querido soube trocar passes rápidos para envolver o seu adversário, que pouco assustou Agustín Rossi.

Buscando ampliar resultado no Maracanã, o Flamengo não mudou o seu estilo de jogo ofensivo para a etapa complementar. Iniciando a etapa final querendo mostrar serviço, Pedro até tentou fazer o seu segundo gol na partida. Após análise do VAR, o árbitro marcou pênalti para o Mais Querido. Todavia, o artilheiro acabou parando em André Luiz, que fez uma boa defesa para impedir o gol do camisa 9.

Disseram que era o novo Ronaldo, mas não se mostra nem melhor que Gabigol

Arrascaeta tem atuação de gala no Maracanã

Um dos principais nomes do Flamengo nas últimas temporadas, Arrascaeta balançou a rede duas vezes na etapa complementar. Ajudando o Mengão a golear o Boavista, o meio-campista uruguaio marcou um belíssimo gol para fazer o terceiro do time rubro-negro.

Alguns minutos depois, já na reta final de Flamengo x Boavista, Arrascaeta voltou a marcar no Maracanã. Após assistência de Nicolás De La Cruz, camisa 14 estufou a rede do Verdão de Saquarema, deixando a torcida rubro-negra eufórica nas arquibancadas.


Mais notícias