Jogadores

(VÍDEO) À la Romário, o golaço que fez Pedro enlouquecer a torcida do Flamengo

Camisa 9 do Mengão segue atravessando grande fase em 2024

Por Tomas Porto

Pedro e Romário com a camisa do Flamengo comemorando

Jogando no Maracanã, com o apoio do torcedor rubro-negro, o Flamengo está recebendo neste momento o Palestino, do Chile. Em jogo válido pelo Grupo E da Copa Libertadores da América, as equipes estão se enfrentando pela 2ª rodada da competição internacional. Querendo conquistar o primeiro triunfo como mandante, o Mengão foi escalado com praticamente força máxima por Tite.

Se Flamengo tem elenco de R$ 894 milhões, o modesto valor do plantel do Palestino

Sonhando com o tetracampeonato da Copa Libertadores na atual temporada, o Flamengo chegou para o duelo contra o Palestino precisando se reabilitar no Grupo E. Após empatar com o Millonarios em Bogotá, o Mais Querido está disputando sua primeira partida no Maracanã. Iniciando a rodada na vice-liderança da chave, o time rubro-negro tem a chance de assumir a liderança em caso de vitória diante da equipe chilena.

Artilheiro do Flamengo em 2024 com 12 gols marcados, Pedro é o grande protagonista do Mengão na temporada. Assumindo cada vez mais a responsabilidade no sistema ofensivo rubro-negro, o camisa 9 vive um momento mágico na carreira, sendo cotado até para ser convocado por Dorival Júnior para representar a Seleção Brasileira.

Se Pedro custa R$ 119 milhões, o valor absurdo do jogador mais caro do Palestino

Pedro marca um golaço para abrir o placar no Maracanã

Dominando a partida contra o Palestino desde o início do confronto, o Flamengo abriu o marcador com seu artilheiro. Após jogada trabalhada pelo lado esquerdo, Pedro aproveitou a falha da defesa adversária para aplicar um lindo drible no goleiro e empurrar a bola para o fundo da rede, enlouquecendo a torcida rubro-negra no Maracanã.

Chegando ao 13º gol marcado pelo Flamengo em 2024, Pedro continua na liderança isolada do Mengão. Anotando seu segundo tento nessa edição da Copa Libertadores da América, o camisa 9 segue vivendo um momento especial, dividindo o protagonismo no ataque ao lado de Arrascaeta.

Tópicos


Mais notícias