Jogadores

(VÍDEO) Aprende Yuri Alberto, o lindo gol que Romero marca para o Corinthians

Ángel Romero está resolvendo as coisas para o Corinthians

Por Jorge Dias

Romero marca o segundo gol para o Corinthians

Em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, Botafogo-SP e Corinthians estão jogando no Estádio Brunão, nesta quarta-feira (14). Sendo assim, ambas equipes entram querendo se recuperar na tabela. O Botafogo é o último do grupo D com oito pontos, enquanto o Corinthians é o lanterna do grupo C com seis pontos. O Corinthians chega empolgado com o treinador português António Oliveira que estreou bem no comando do clube, com vitória no último domingo (11), contra a Portuguesa, pelo placar de 2x0.

Uma estatística que empolga o torcedor do Corinthians é que o clube não perde há mais de 33 anos para o Botafogo. Dessa maneira, os clubes se enfrentaram 108 vezes na história. O Corinthians tem ampla vantagem com 57 vitórias, enquanto o Botafogo tem 11 vitórias e o empate permaneceu em 40 ocasiões.

Dentro desse cenário, o Corinthians veio para partida com mudanças no time titular. O lateral-direito Fagner e o zagueiro Raul Gustavo estão suspensos, enquanto o atacante Pedro Raul teve lesão muscular detectada. Neste sentido, António Oliveira promoveu as entradas de Léo Maná, Gustavo Henrique que faz sua estreia com a camisa do Timão e Ángel Romero. Assim, o Corinthians veio escalado com: Cássio; Léo Maná, Gustavo Henrique, Félix Torres, Caetano; Raniele, Maycon, Rodrigo Garro; Ángel Romero, Wesley e Yuri Alberto.

Já o Botafogo-SP, comandado pelo treinador Paulo Gomes, entrou com os seguintes jogadores: João Carlos; Bernado Schappo, Lucas Dias, Matheus Barbosa; Wallison, Leandro Maciel, Douglas Baggio, Jean Victor; Emerson Ramon, Patrick Brey e Jonas Toró.

Romero marca mais um gol para o Corinthians

O duelo entre Corinthians e Botafogo-SP está bem movimento. Na primeira etapa, Romero abriu o placar para o Timão aos 10 minutos, mas aos 40 minutos, Leandro Maciel empatou para o Botafogo-SP.

Sendo assim, Romero teve que aparecer novamente e de cabeça marcou seu segundo gol no jogo e do Corinthians.

Tópicos


Mais notícias