Jogadores

(VÍDEO) Melhor que Neymar! O passe mágico de Endrick na Seleção Brasileira

Passe impressionante de Endrick que foi melhor que Neymar

Por Jorge Dias

Endrick deu linda assistência para Marlon Gomes

A Seleção Brasileira Olímpica entrou em campo nesta segunda-feira (29) para mais uma partida do Torneio Pré-Olímpico. Sendo assim, o Brasil venceu o Equador de virada pelo placar de 2x1, com gols de Marlon Gomes e Gabriel Pirani. Com a vitória, a Seleção Brasileira avança para a próxima fase, ainda tendo um jogo da fase de grupos. A exibição dos jogadores dividiu a opinião. Antes de sofrer gol, o desempenho foi abaixo a escolhas do treinador Ramón Menezes estavam sendo questionadas.

O principal destaque da Seleção Brasileira segue sendo o atacante Endrick Felipe, do Palmeiras. O camisa 9 voltou ser titular e impressionou. Nas partidas anteriores, Endrick marcou gol contra Bolívia e Colômbia, ajudando o Brasil a somar três pontos. O futuro de Endrick pode ser impressionante. Com apenas 17 anos, o craque está em outro patamar cada vez mais surpreendendo com seus gestos técnicos.

Infelizmente, para o torcedor do Palmeiras, Endrick terá pouco tempo no futebol brasileiro. Quando completar 18 anos em julho, o destino do jogador será a Espanha, para defender a camisa do Real Madrid. O craque vai deixar saudades já que vai deixar memórias inesquecíveis, especialmente o título do Campeonato Brasileiro conquistado em 2023, onde Endrick marcou 11 gols.

Endrick já vestiu a camisa da Seleção Brasileira principal na última data FIFA. Ele estreou contra a Colômbia e depois jogou contra a Argentina no Maracanã. Entretanto, o Brasil perdeu as duas partidas e entrou em crise absoluta. A missão de Endrick é continuar bem para encantar Dorival Júnior e ser convocado no dia 1 de março. Enquanto a data não chega, ele vai sendo decisivo na Seleção Olímpica rumo a Paris.

Endrick dá assistência mágica na Seleção Brasileira para Marlon Gomes

Neste sentido, Endrick, aos 65 minutos de jogo, dominou a bola e fez uma grande jogada, dando assistência para Marlon Gomes empatar a partida para a Seleção Brasileira.

Porém, logo após o gol, Ramón Menezes tirou o craque e colocou Marquinhos. Ninguém entendeu a alteração.

Tópicos


Mais notícias