Jogadores

(VÍDEO) Nem Yuri Alberto, nem Romero, o camisa 9 que deixou António Oliveira eufórico

Corinthians está disputando uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Por Tomas Porto

Yuri Alberto e Ángel Romero

Disputando uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians está vencendo neste momento o São Bernardo. Entrando em campo com alguns desfalques, António Oliveira conseguiu superar as dificuldades para conquistar um resultado expressivo durante a etapa inicial, sabendo a hora certa de atacar o adversário dentro das quatro linhas.

(VÍDEO) À la Neymar, o golaço de Yuri Aberto que deixou a Fiel empolgada

Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, Yuri Alberto abriu o placar para o Corinthians. Cobrando pênalti com enorme categoria, com direito a cavadinha, o centroavante alvinegro deixou o Timão em vantagem no marcador. Controlando o duelo após balançar a rede pela primeira vez diante do São Bernardo, o Alvinegro do Parque São Jorge soube de defender com tranquilidade, sem correr grandes riscos durante o duelo.

Por outro lado, mesmo buscando o ataque, o São Bernardo encontrou dificuldade para superar a marcação do Corinthians. Mesmo atuando dentro de casa, com o apoio do seu torcedor, o Gigante do ABC pouco assustou o Timão, que chegou ao segundo gol na reta final da primeira etapa, levando uma vantagem ainda maior para o intervalo.

Custou R$ 40 milhões ao Corinthians, foi esquecido por Mano Menezes, agora pode ser titular com António Oliveira

Pedro Raul amplia o placar para o Corinthians contra o São Bernardo

Ganhando uma oportunidade como titular no Corinthians, Pedro Raul iniciou o confronto atuando ao lado de Yuri Alberto, formando a dupla de ataque alvinegra. Voltando a encontrar o caminho das redes, o ex-jogador do Vasco da Gama aproveitou o desfio na defesa para finalizar com enorme categoria, deslocando o goleiro.

Contratado nessa temporada pelo Corinthians, Pedro Raul viveu altos e baixos nas últimos anos. Um dos principais goleadores do Campeonato Brasileiro de 2022 no Goiás, o atacante não conseguiu repetir o mesmo desempenho no Vasco, onde foi negociado para o Toluca antes de fechar com o Timão.

Tópicos


Mais notícias