Jogadores

(VÍDEO) O lance genial de James Rodríguez que humilhou Vinícius Júnior e enlouqueceu a torcida

Meia do São Paulo brilhou em empate contra a Seleção Brasileira

Por Romario Paz

James Rodríguez com a camisa da Colômbia e Vinicius Júnior com a camisa do Brasil
James Rodríguez com a camisa da Colômbia e Vinicius Júnior com a camisa do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite desta terça-feira (2) a Seleção Brasileira mais uma vez decepcionou e ficou apenas no empate contra a Seleção Colombiana, que terminou em primeiro no Grupo D, com sete pontos somados, dois a mais do que os brasileiros. Agora, a Colômbia terá pela frente o Panamá, enquanto o Brasil encara o Uruguai, no grande jogo das quartas de final da Copa América 2024.

O grande destaque da partida foi o meia do São Paulo James Rodríguez, que mais uma vez desempenhou um bom futebol, conduzindo ofensivamente o time colombiano contra os brasileiros. Inclusive, o camisa 10 quase marcou um golaço logo aos 8 minutos, quando acertou o travessão do goleiro Alisson em linda cobrança de falta.

Vale ressaltar que James participou diretamente do início da jogada do gol de Munoz, marcado nos últimos minutos do primeiro tempo, decretando o empate da partida por 1 a 1.

Além disso, James está viralizando na internet não só pela boa atuação contra o Brasil, mas também por um drible humilhante em Vinicius Júnior, principal jogador da Seleção Brasileira e cotado a ser o próximo melhor do mundo. O meia do Tricolor Paulista aplicou um lindo chapéu em Vini, que com a falta recebeu o cartão amarelo, ficando de fora das quartas contra o Uruguai. Confira o lance:

James Rodríguez fala sobre ótima campanha da Colômbia na Copa América

Em entrevista exclusiva para a Rede Globo, James Rodríguez afirmou estar a vontade com a camisa colombiana, mas atentou sobre sábado, quando a Colômbia terá pela frente a Seleção Panamenha, que eliminou os Estados Unidos pelo Grupo C.

— Estou à vontade, ainda falta muito, temos que jogar sábado ainda, temos passos mais, ainda falta muito, mas me senti bem. Estou passando por boa fase aqui, vamos passo a passo. O Panamá vai ser difícil, mas vamos jogar com muita qualidade — destacou James.


Mais notícias