Jogadores

(VÍDEO) Se Abel Ferreira parabeniza o SPFC, a fala de Calleri contra o Palmeiras

Abel Ferreira dá lição de humildade e Calleri provoca o Palmeiras

Por Jorge Dias

Calleri provoca Palmeiras
Calleri provoca Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

A Supercopa do Brasil tem um novo campeão. Neste domingo (4), Palmeiras e São Paulo fizeram um duelo intenso no Estádio do Mineirão. Durante os 90 minutos, o nervosismo dominou a partida que terminou empatada entre 0x0. Com isso, o campeão foi decidido nos pênaltis e o São Paulo levou a melhor por 4x2. O goleiro Rafael foi o grande herói das penalidades, defendendo as cobranças do zagueiro Murilo e do lateral-esquerdo Joaquín Piquerez.

Dessa forma, o São Paulo venceu pela primeira vez a Supercopa do Brasil e agora tem todos os títulos que já disputou: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, Copa Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes, Copa Conmebol, Supercopa da Libertadores, Rio-São Paulo, Master Conmebol.

Durante a entrevista coletiva, o treinador Abel Ferreira elogiou o título do São Paulo: “Aceitar a vitória do adversário, dar os parabéns e ficar até o fim, até levantarem a taça. E sair, não de cabeça baixa. Quando temos esse tipo de atitude é baixar a cabeça só para beijar o símbolo. Parabéns ao adversário, foram mais competentes que o Palmeiras. Tivemos um dia a menos de preparação, mas tudo o que eu disser agora não vai adiantar nada.”

Em contrapartida, grande nome do São Paulo na temporada, o argentino Jonathan Calleri aproveitou para dar uma provocada no Palmeiras. Antes disso, ele declarou: “Ganhamos e eu sou muito feliz. Estou vivendo minha melhor época como jogador. Queria parabenizar os torcedores que vieram aqui hoje, essa vitória é para eles. O São Paulo vai voltar a ser São Paulo.”

Jonathan Calleri provoca Palmeiras e irrita torcedores

Em entrevista, Calleri se manifestou sobre o tamanho do São Paulo: “O São Paulo já era o maior do Brasil, mas acho que agora não existem mais dúvidas.”

Por fim, essa foi a provocação de Calleri para o Palmeiras: “Eles, o Palmeiras, não gostam de jogar contra nós. É certeza. Eles ganham de todo mundo, menos de nós!”


Mais notícias