Jogadores

(Vídeo) Se Jorge Jesus ganha Supercopa Saudita, o que aconteceu no fim do jogo que chocou a todos

Jorge Jesus vive um momento histórico no Al-Hilal

Por Romario Paz

Jorge Jesus e o escudo do Al-Ittihad e do Al-Hillal

Entre 2018 e 2019, Jorge Jesus assumiu pela primeira vez o comando do Al-Hilal. Durante esse período, o técnico português conquistou a Supercopa Saudita de 2018. Em 2019, o Mister chegou ao Flamengo, onde permaneceu por duas temporadas. Com o Flamengo, o treinador conquistou cinco títulos, sendo eles: Copa Libertadores de 2019, Recopa Sul-Americana de 2020, Campeonato Brasileiro de 2019, Supercopa do Brasil de 2020 e Campeonato Carioca de 2020.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/se-pedro-tem-land-rover-de-r-900-mil-o-atacante-mais-caro-do-palestino-20240411-54067.html

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/enquanto-kevin-de-bruyne-recebe-r-128-milhoes-o-possivel-salario-de-lucas-paqueta-no-manchester-city-20240410-54044.html

Após deixar o Flamengo, Jorge Jesus passou a comandar o Benfica, que também já havia treinado anteriormente. Na sequência, teve uma passagem pelo Fenerbahçe, da Turquia. Com o clube turco, o Mister ganhou o título da Copa da Turquia. Ao deixar o Fenerbahçe, em 1 de junho de 2023, foi anunciado o retorno do português ao cargo de técnico do Al-Hilal. Desde então, Jorge Jesus vem fazendo história com o clube da Arábia Saudita e quebrando recordes.

Nesta temporada, o Al-Hilal tem se destacado nas competições. O saudita conquistou o título do Campeonato Saudita. Além disso, o Mister estabeleceu um novo recorde mundial de vitórias consecutivas. O Al-Hilal tem uma sequência impressionante de 34 vitórias. No total, o clube está há 37 partidas sem perder, somando mais três empates na conta. Nesta quinta-feira, 11, o Al-Hilal conquistou também a Supercopa Saudita, mostrando a temporada incrível que vem fazendo.

O que aconteceu no fim do jogo que chocou a todos

A atual equipe de Neymar venceu o campeonato em cima do Al-Ittihad. O ex-Corinthians Malcom foi autor de dois gols da vitória por 4 a 1. Contudo, apesar da grande vitória do Al-Hilal, foi outro acontecimento que repercutiu nas redes sociais. Ao fim da partida, um sheik não gostou que o clube de Karim Benzema ficou com o vice-campeonato. Dessa forma, ele desferiu chicotadas no jogador marroquino Abderrazak Hamdallah, autor do único gol do Al-Ittihad.

Tópicos


Mais notícias