Jogadores

(VÍDEO) Virou piada! A humilhação que Yuri Alberto sofre contra o Santos

Torcida do Santos persegue Yuri Alberto do Corinthians

Por Jorge Dias

08/02/2024, 12:45 AM

Torcida do Santos chama Yuri Alberto de burro

Pela sexta rodada do Campeonato Paulista, Santos e Corinthians se enfrentaram, na Vila Belmiro. Os rivais chegaram para o duelo em momentos totalmente opostos. O Santos, apesar de ter a mancha de jogar a Série B do Brasileiro em 2024, faz um bom começo de temporada, sendo o líder geral do Paulistão, com quatro vitórias e apenas uma derrota, no clássico contra o Palmeiras. O treinador Fábio Carille em seu retorno está indo bem. Por outro lado, com grandes expectativas, o Corinthians está decepcionando sua torcida. O Timão só venceu uma partida na temporada e acumula derrotas dolorosas, estando na zona de rebaixamento do Paulistão, o que resultou na demissão de Mano Menezes.

Esse foi o confronto de número 351 da rivalidade entre Santos e Corinthians. O retrospecto é favorável ao Timão que tem 137 vitórias e 603 gols marcados. Já o Peixe, antes tinha 111 vitórias e 517 gols marcados. As equipes empataram 102 vezes. Agora, o Santos venceu o Corinthians pelo placar de 1x0, com gol de João Schmidt e tem 112 vitórias e 518 gols.

O Santos Futebol clube contou com uma presença ilustre na Vila Belmiro. Ídolo e formado pelo clube, Neymar Júnior acompanhou a vitória do Santástico em um dos camarotes. O craque foi exaltado pela torcida e beijou escudo do Santos, em um gesto de amor e retribuição ao clube onde deu os primeiros passos de sua carreira.

Enquanto o torcedor santista exaltou Neymar, o atacante Yuri Alberto do Corinthians obviamente não teve essa sorte. Yuri é menino da Vila, mas a torcida santista pegou no pé, até por agora ele ser rival e sua saída não ser das melhores.

Torcida do Santos humilha Yuri Alberto

Dessa forma, na volta do intervalo, a torcida do Santos provocou Yuri Alberto chamando-o de burro, como foi na polêmica do jogador com Mano Menezes.

Yuri Alberto entrou na partida e a perseguição continuou, com muitas vaias para o camisa 9 do Timão.

Tópicos


Mais notícias