Lendas

A ação generosa de Ronaldinho para ajudar as crianças do Brasil

Ex-jogador tem feito várias ações sociais

Por Romario Paz

Ex-jogador tem feito várias ações sociais
Ex-jogador tem feito várias ações sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

A Ilha do Retiro, casa do Sport Recife receberá o Jogo da Alegria, evento beneficente estrelado por Ronaldinho Gaúcho e Whindersson Nunes. A partida amistosa está marcada para ocorrer no dia 12 de outubro, que será feriado em celebração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, e vai reunir diversos nomes do esporte e entretenimento.

O estádio do Sport foi consultado para receber o Jogo da Alegria por conta da localização e larga estrutura que envolve todo o complexo da Ilha do Retiro, em iniciativa viabilizada pela vice-presidência social do clube. Será a terceira edição do evento beneficente e a primeira vez na capital pernambucana. Os ingressos para acompanhar a partida amistosa serão solidários, com doação de dois quilos de alimentos, que serão destinados para as vítimas das fortes chuvas que assolaram o estado entre maio e junho. Sócios do Sport terão uma carga exclusiva de cinco mil bilhetes para realizar a troca.

A Copa do Mundo está chegando e no Futbolero temos os melhores preços de TV para você a partir de R$836. Compre aqui

Mais notícias de ecuatorianos:

Disseram-lhe que vir para o Brasil era a melhor opção: Chegou ao Fluminense e hoje está arrependido

O jogador que colocou Jhojan Julio fora dos planos do Santos e que vai mandá-lo a LDU

“É mais um passo dado na ideia de revitalizar e movimentar o clube, de fazer com que seja um espaço para crianças, famílias, além dos jogos de futebol do Sport. Ficamos felizes de poder receber o Jogo da Alegria, um evento de grande porte, com estrelas mundiais, na nossa casa. Sem dúvidas que teremos um dia muito legal”, destacou Fernando Soares, vice-presidente social do Leão.

Ida ao Equador

Recentemente, o Bruxo foi até o Equador para ser embaixador de um torneio infanto-juvenil, a "Copa Sur", onde também participou de um jogo beneficente ao lado de outros jogadores no Estádio Jocay, em Manta, onde marcou um gol digno de Prêmio Puskás e fez a torcida o aplaudir de pé. Em 2016, ele foi a grande estrela da "Noche Amarilla" pelo Barcelona SC, em Guayaquil.

Tópicos


Mais notícias