Lendas

A expectativa era somar mais uma taça à sua galeria, mas perdeu por 2 a 0 neste sábado para o Independiente del Valle

Jogador do Del Valle deu drible característico do Bruxo

Por Romario Paz

Jogador do Del Valle deu drible característico do Bruxo
Jogador do Del Valle deu drible característico do Bruxo
Síguenos enSíguenos en Google News

Não foi do jeito que o São Paulo esperava. A expectativa era colocar mais uma taça em sua galeria, mas ao perder por 2 a 0 neste sábado para o Independiente del Valle, do Equador, na final da Copa Sul-Americana aumentou a coleção de frustrações do time do Morumbi. A chance de conquistar um título internacional depois de dez anos somada à entrega na virada da semifinal contra o Atlético-GO moveu o Tricolor nas últimas semanas. Mas a empolgação da torcida não entrou em campo com os jogadores.

Apático e nem de longe com espírito de “jogo da década”, o São Paulo foi presa fácil para o competente time equatoriano, que fez os gols quando quis (e como quis). Lautaro Díaz e Lorenzo Faravelli (esse último na mira do Santos) fizeram gols com a facilidade vista em equipes entrosadas. Algo que não foi possível ver no Tricolor na Argentina. Resta agora manter a reação no Campeonato Brasileiro para a temporada (da goleada sofrida para o Palmeiras na decisão do Paulistão e da derrota frustrante na final da Sul-Americana) não virar um vexame.

Mais notícias de lendas:

A ação generosa de Ronaldinho para ajudar as crianças do Brasil

O que Ronaldinho Gaúcho falou que causou grande polêmica com Ronaldo Fenômeno

Outro jogador que deu uma "aula" de futebol em campo foi Cristian Pellerano. Aos 40 anos de idade, o argentino de 1,82m é o capitão da equipe azul e negra. Revelado pelo River Plate, ele passou por diversos clubes da Argentina, como o Independiente, Colón, Racing e Nueva Chicago, além de mexicanos como América, Veracruz, Morelia, Tijuana, entre outros.

Drible de craque

Durante a partida, o jogador simplesmente deu uma caneta pra cima de um marcador do São Paulo, que veio tentar tomar a bola e levou o drible por entre as pernas, para coroar a conquista do Del Valle. 

Tópicos


Mais notícias