Lendas

Adeus PSG, Messi recebe proposta bilionária e o seu destino é surpreendente

Ah-Hilal faz proposta bilionária por Lionel Messi

Por Jorge Dias

Ah-Hilal faz proposta bilionária por Lionel Messi
Ah-Hilal faz proposta bilionária por Lionel Messi
Síguenos enSíguenos en Google News

O futuro de Messi segue indefinido, após a imprensa francesa publicar que o jogador não iria continuar no PSG. O jornalista italiano Fabrizio Romano, revelou que uma proposta bilionária para o craque argentino. 

De acordo com as informações, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, fez uma proposta de 400 milhões de euros (R$ 2,2 bilhões) por ano para Messi, o dobro do que recebe Cristiano Ronaldo no futebol árabe.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Dani Alves: essa é a cela em que ele passa os dias na prisão, nem no Brasil é assim

Acabou o amor, a decisão que Lionel Messi tomou no PSG, Neymar faria o mesmo

O Al-Hilal busca contratar um nome de peso para fazer frente ao seu grande rival, Al Nassr, que contratou Cristiano Ronaldo. Apesar da oferta gigantesca, a prioridade de Lionel Messi é de permancer na Europa.

Segundo, Fabrizio Romano, Messi recusou a primeira oferta de renovação do PSG e exige ‘garantias esportivas’ para assinar com o clube francês. O Barcelona acompanha a situação e já admitiu ter conversas em andamento com o craque. 

“Vocês já sabem das conversas. O presidente (Laporta) esteve com o pai de Leo, Jorge, e há boa relação. Não há plano de ataque. Se isso acontecer, acontecerá porque é o destino. Veremos. Agora é difícil falar de Leo porque não quero que o PSG interprete mal minhas palavras”, declarou Rafael Yuste, vice-presidente esportivo do Barcleona.

Messi teria o maior salário do futebol mundial 

Caso aceite se transferir para o Al-Hilal, Lionel Messi teria o maior salário do futebol mundial, 400 milhões de euros (R$ 2,2 bilhões) por ano, o dobro do que recebe Cristiano Ronaldo no Al Nassr. Entretanto, a imprensa europeia noticia que o craque argentino prioriza a Europa por causa de sua família e da competitividade do futebol árabe.


Mais notícias