Lendas

Romário foi reeleito senador da república do Rio de Janeiro

Romário foi reeleito senador da república do Rio de Janeiro

Por Jorge Dias

Romário foi reeleito senador da república do Rio de Janeiro
Romário foi reeleito senador da república do Rio de Janeiro
Síguenos enSíguenos en Google News

A campanha de Jair Bolsonaro recebeu sinais de que Romário, reeleito senador pelo Rio, vai deixar de lado as mágoas da eleição no primeiro turno, quando o presidente declarou publicamente não ter votado nele. A notícia pegou a todos no Planalto, após o ‘baixinho’ ter sido esnobado pelo presidente no pleito no Rio.

Romário fez campanha no Rio de Janeiro utilizando a imagem do candidato conservador, incluindo o apoio declarado a candidatos da legenda de Bolsonaro. O ‘baixinho’ acompanhou jogos do Flamengo ao lado de Bolsonaro no Maracanã, onde o presidente é duramente hostilizado pela torcida rubro-negra ao lado da imagem de Romário.

Mais notícias de Lendas

Ronaldo Fenômeno rebaixou o seu próprio time mas teve atitude que surpreendeu a torcida

Torcida do Flamengo pediu a Marcos Braz nome quase impossível para treinar o time em 2023

O Flamengo, time no qual Romário é constantemente associado, absteve, assim como todos os outros clubes do futebol brasileiro de declarar votos na campanha presidencial do Brasil. Vale ressaltar, que o rubro-negro conta com o apoio do ‘baixinho’ para conseguir ter o aval para fazer uma proposta para o terreno do Gasômetro, no qual se pretende construir um estádio.

Internautas críticam Romário

Os vários usuários da Internet criticaram Romário por ter escolhido apoiar declaradamente um dos dois candidatos a presidência do Brasil. O episódio ocorre um dia após o também tetracampeão mundial, Raí, fazer o ‘L’, símbolo associado ao ex-presidente Lula, durante a cerimônia da Bola de Ouro. Alguns torcedores subiram a frase “Romário calado é um poeta” em referência a crítica do baixinho feita a Pelé.

Tópicos


Mais notícias