Lendas

Dono do Cruzeiro e astro de cinema, Ronaldo recebe homenagem que nem Pelé conseguiu

Fenômeno, apesar de agora está fora dos gramados, foi essencial na subida do Cruzeiro

Por Jorge Dias

Fenômeno, apesar de agora está fora dos gramados, foi essencial na subida do Cruzeiro
Fenômeno, apesar de agora está fora dos gramados, foi essencial na subida do Cruzeiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O rapper Das Quebradas, autor da 'música do acesso' do Cruzeiro, lançará uma nova canção em homenagem a Ronaldo Nazário, gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube. A versão completa da faixa nominada "Fenômeno" será divulgada ao público na próxima quinta-feira. A novidade foi anunciada pelo cantor nas redes sociais neste domingo (23). 

"Fui convidado pelo Cruzeiro para fazer um show que irá contar com a presença de Ronaldo, meu ídolo! Preparei essa singela homenagem para o maior camisa 9 de todos os tempos. Será que ele vai gostar? Confere aí", escreveu no Twitter. A música será tocada pela primeira vez durante o evento da Caravana do Cruzeiro em Conselheiro Lafaiete, no interior do estado, que terá a presença de Ronaldo.

Mais notícias de Lendas

Ronaldo Fenômeno mostra influência e revela possível sucessor de Tite na Seleção Brasileira

Ronaldo Fenômeno quer produzir sucesso mundial e mira ambição própria após o Cruzeiro

Das Quebradas ficou conhecido pela torcida do Cruzeiro ao compor a música "Salomé e Pablito", que embalou e emocionou os cruzeirenses no Mineirão na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Salomé e Pablito são torcedores-símbolos do Cruzeiro. A icônica torcedora celeste, que sempre esteve presente aos jogos no Mineirão, faleceu aos 86 anos. Pablito morreu vítima da COVID-19 em 2021, após ficar 18 dias hospitalizado. 

Homenagem que nem Pelé recebeu

Pelé, maior ídolo do futebol brasileiro e internacional, que completou 82 anos no domingo, não tem muitas músicas em sua homenagem. No entanto, o craque do futebol já lançou um álbum de música com obras de sua autoria e que ranqueou entre as 50 mais ouvidas da década de 1980 no país. No registro oficial de músicas brasileiras, Edson Arantes do Nascimento possui 10 canções em seu nome.

Tópicos


Mais notícias