Lendas

Enquanto Beckham comprou uma ilha, veja o quanto Ronaldinho ganha com sua gravadora musical

Inglês deu presente inusitado para a esposa, enquanto o pentacampeão segue "enchendo o cofre"

Por Romario Paz

Inglês deu presente inusitado para a esposa, enquanto o pentacampeão segue "enchendo o cofre"
Inglês deu presente inusitado para a esposa, enquanto o pentacampeão segue "enchendo o cofre"
Síguenos enSíguenos en Google News

Quando se é um jogador de sucesso no futebol, ele quer ter de tudo. Carros de luxo, roupas de marca, empreendimentos, patrocinadores, e muito mais. E existe o caso de nomes que fazem coisas inimagináveis, como ser dono de uma ilha particular, por exemplo. Sim, você não leu errado: uma ilha particular, mas vamos falar disso um pouco mais pra frente.

David Beckham foi, sem dúvida, um dos grandes jogadores da história do futebol inglês. Exímio cobrador de faltas, também tinha muita habilidade e se destacou com as camisas de Manchester United, Real Madrid e Milan, além da Seleção da Inglaterra, onde disputou três edições da Copa do Mundo. Encerrou a carreira em 2013, com a camisa do Paris Saint-Germain.

Mais notícias de Lendas:

Como Ronaldo Fenômeno pode se tornar o novo patrão de Paolo Guerrero e ajudar o craque

Ex jogador campeão do Mundo pela Seleção Brasileira defende Gabigol e esculacha Tite

E em 2019, quando completou 20 anos de casado com a ex-Spice Girl Victoria Beckham, o ex-jogador comprou a ela uma ilha particular, na qual desembolsou cerca de R$ 30 milhões, localizada nas Bahamas, país do Caribe, na América Central. Em 115 jogos com a camisa do "English Team", o craque anotou 17 gols, sendo três em Copas do Mundo.

A "Tropa do Bruxo"

Ronaldinho Gaúcho foi um grande parceiro de Beckham no tempo em que atuaram juntos no Milan, entre 2008 e 2009. No período, os rossoneri não conquistaram títulos, mas a dupla causava pânico nos goleiros quando uma falta era marcada a favor do time então comandado por Carlo Ancelotti. Desde que se aposentou em 2015, o pentacampeão tem feito vários negócios e aparições em eventos e jogos festivos. Um dos negócios do brasileiro é uma gravadora musical, conhecida como "Tropa do Bruxo", da qual chega a lucrar mais de R$ 10 milhões. Lembrando que, no Mundial de 2002, R10 deu uma assistência para Rivaldo e marcou um golaço de falta na vitória por 2 a 1 sobre a Inglaterra de Beckham, que levou o Brasil para as semifinais do torneio.

Tópicos


Mais notícias