Lendas

Enquanto Maradona tinha carro de luxo, mansão de Pelé causava inveja na Argentina

Lenda argentina faleceu em 2020, enquanto o Rei do Futebol está internado em São Paulo

Por Romario Paz

Lenda argentina faleceu em 2020, enquanto o Rei do Futebol está internado em São Paulo

O mundo do futebol acompanha de perto o sofrimento de Pelé. Aos 82 anos, o Rei do Futebol está internado em um hospital de São Paulo com problemas de saúde. O maior jogador de futebol de todos os tempos está hospitalizado para se tratar também de outro problema de saúde que o vem incomodando já há alguns anos. Então, a atenção do mundo inteiro está voltada para a capital paulista, onde o ex-camisa 10 do Santos está.

Por outro lado, a Argentina, que se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo após superar por 2 a 1 a Polônia, e enfrentará a Austrália nas oitavas de final. O time dos "cangurus", inclusive, foi o adversário da albiceleste na repescagem para a Copa de 1994, nos Estados Unidos, e marcou o retorno de Diego Maradona ao time, classificando o país para a última copa disputada pelo "Diez".

Mais notícias de Lendas:

Romário solta a língua e defende dupla improvável na Seleção Brasileira para Copa do Mundo

Enquanto Beckham comprou uma ilha, veja o quanto Ronaldinho ganha com sua gravadora musical

Maradona sempre gostou de ostentar. Ídolo histórico de Argentinos JuniorsBoca Juniors e Napoli, o "Pibe", que faleceu em novembro de 2020, tinha uma coleção de carros do mais alto luxo, incluindo duas Ferrari: uma era a F-355, enquanto a outra era a F-40, da época em que desfilou o seu talento nos gramados da Itália. Além disso, o D10S teve uma BMW i8, um híbrido, que custa cerca de R$ 500 mil.

Luxo real

Já o Rei do Futebol, que chegou até a ser Ministro do Esporte no Brasil durante a década de 1990, não foi de colecionar carros de luxo como o argentino, mas sim imóveis de luxo. Nos Estados Unidos, inclusive, não foram poucas as casas que Pelé tinha: Nova YorkFlóridaMassachussets, entre outras, avaliadas em mmilhões de dólares

Tópicos


Mais notícias