Lendas

Enquanto Neymar é ignorado, a incrível reação de Ronaldinho à exibição de Messi x Croácia

Campeão mundial em 2002, o brasileiro foi ao estádio para assistir o seu pupilo em campo

Por Romario Paz

Campeão mundial em 2002, o brasileiro foi ao estádio para assistir o seu pupilo em campo
Campeão mundial em 2002, o brasileiro foi ao estádio para assistir o seu pupilo em campo
Síguenos enSíguenos en Google News

Não há dúvidas de que Ronaldinho Gaúcho é o futebol no seu melhor. O brasileiro deixou uma marca em todos os amantes do esporte no mundo. Com seu jeito particular de jogar, ninguém pode negar que o pentacampeão é um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro, juntamente com Pelé, Zico, Garrincha, Romário e Ronaldo Fenômeno. Participou duas vezes da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, sendo campeão em 2002 e decisivo na campanha do penta.

Porém, com o Brasil de fora do Mundial do Catar, o ex-jogador resolveu dar mais um de seus "rolês aleatórios" pelo mundo e apareceu no Lusail International Stadium, para assistir ao primeiro jogo das semfinais do torneio, entre Argentina Croácia. Com os hermanos vencendo por 2 a 0 e com gol de Lionel Messi, o ex-camisa 10 do Barcelona bateu palmas para seu pupilo, que marcou o seu primeiro gol como jogador profissional com uma assistência do craque brasileiro.

Mais notícias de Lendas:

Enquanto Mbappé zombava do Brasil e da América do Sul, o que ele diz agora sobre Pelé

Maradona ou Pelé? A fortuna que cada um teve, que surpreende a todos

O argentino vai chegando à sua segunda final mundial, após ter passado muito perto de ser campeão em 2014, no Brasil, mas sua seleção, então comandada por Alejandro Sabella (in memorian) foi derrotada no Maracanã por 1 a 0 pela Alemanha, com um gol de Mario Götze. No entanto, a glória viria em 2021 para Leo, no mesmo palco, vencendo a Copa América contra o escrete canarinho.

Aprendiz orgulhando o mestre

Do estádio, o "Bruxo" se delicia com a atuação de seu pupilo, sabendo que tem parcela muito importante no que Messi se tornou hoje, aos 35 anos de idade. Desde quando subiu aos profissionais do Barça, ele foi tratado por R10 como o seu pupilo, e o sucedeu com a camisa 10 blaugrana após a saída do brasileiro.

Tópicos


Mais notícias