Lendas

Enquanto Ronaldinho cobra US$ 250 mil por jogo: o filme de luxo do R10 e fará o mundo chorar

O Bruxo se prepara para voltar ao Equador mais uma vez

Por Romario Paz

O Bruxo se prepara para voltar ao Equador mais uma vez
O Bruxo se prepara para voltar ao Equador mais uma vez
Síguenos enSíguenos en Google News

A Netflix continua apostando em documentários sobre jogadores de futebol. Nesta ocasião, após vinte anos do tão esperado título da Seleção, a plataforma trará ao seu catálogo o documentário sobre a quinta Copa do Mundo conquistada pelos brasileiros. A gigante do streaming anunciou que "Brasil 2022: Os Bastidores do penta" chegará às suas telas em 4 de outubro.

O filme narrará a trajetória da seleção brasileira na Copa do Mundo da Coreia do Sul/Japão, em 2002 e a recuperação da seleção após a derrota na final da Copa do Mundo de 1998 para a França. Na ocasião, várias teorias da conspiração saíram para falar da derrota, e em torno da convulsão de Ronaldo Fenômeno.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias de ecuatorianos:

Enquanto Fabián Bustos falhou no Santos, a conquista mais importante que conseguiu no exterior

Enquanto Ronaldinho negocia voltar ao Equador, ele humilha Neymar e Flamengo com polêmica

Os adeptos do futebol poderão ver as imagens e testemunhos exclusivos dos jogadores da escritura da quinta estrela da seleção canarinho. Da mesma forma, as viagens e festas serão vistas, assim como os trajes e a concentração. Essas imagens seriam material exclusivo filmado por Juliano Belleti, ex-jogador do Chelsea e do Barcelona.

Documentário do penta

Foi dirigido por Luis Ara e teve Roberto Carlos e Juliano Belletti como produtores, jogadores de futebol do time campeão. Serão os jogadores da seleção brasileira, como Ronaldinho, Ronaldo, Cafú, Roberto Carlos e Lúcio, que contarão a história por trás do campeonato de 2002. Além disso, haverá depoimentos exclusivos de outras estrelas do futebol, como os alemães Oliver Kahn, Marc Wilmots e David Beckham. Assim como o árbitro da partida, o italiano Pierluigi Collina.

Tópicos


Mais notícias