Lendas

Enquanto filhos estão com Pelé no Hospital, o que um grupo de torcedores do Santos pede

Com problemas delicados de saúde, Rei do Futebol continua hospitalizado em São Paulo

Por Romario Paz

Com problemas delicados de saúde, Rei do Futebol continua hospitalizado em São Paulo
Com problemas delicados de saúde, Rei do Futebol continua hospitalizado em São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do mundo inteiro é muito grande pela recuperação de Pelé. O Rei do Futebol, de 82 anos de idade, vem sofrendo com delicados problemas de saúde já a algum tempo. Internado em São Paulo há quase um mês, o ex-jogador agora tem a companhia dos seus filhos. Com passagem pelas divisões de base do SantosJoshua chegou neste domingo (25), enquanto o ex-goleiro Edinho desembarcou na capital paulista ainda na véspera de Natal.

Técnico do Londrina, que está na Série B do Campeonato Brasileiro, o ex-camisa 1 do Peixe acompanhava de longe o revezamento dos irmãos para ficar com o pai. O Hospital Israelita Albert Einstein, que é o local onde Pelé está internado desde o dia 29 de novembro, não divulgou mais boletins médicos sobre o estado de saúde do Rei do Futebol. Na Vila Belmiro, estádio do Santos, uma movimentação intensa e estranha chamou a atenção.

Mais notícias de Lendas:

O novo negócio que virou febre está dando rios de dinheiro a Ronaldinho no Brasil

Encurtou a carreira de Adriano, brigou com Roberto Carlos, agora perde a vida

Nas redes sociais, a filha Kelly Nascimento postou uma foto reunida com os irmãos e a atual esposa de Pelé. Edinho postou uma foto segurando a mão de seu pai, enquanto a primeira citada também postou uma foto abraçada ao maior ídolo da história do Santos Futebol Clube. É praticamente certo que, na nova Vila Belmiro (que será derrubada e transformada numa moderna arena), vai haver um espaço totalmente dedicado ao Rei. Além disso, alguns torcedores e conselheiros do clube propõem que a histórica camisa 10 do alvinegro praiano seja aposentada, assim como fez o Napoli com Diego Maradona.

Homenagens reais

Entre 1995 e 1999, Pelé foi ministro do esporte no Brasil, durante a primeira gestão de Fernando Henrique Cardoso no comando do país. Durante a Copa do Mundo do Catar, postou mensagens de incentivo para a Seleção Brasileira nas redes sociais. Também foi homenageado por torcedores e pelo próprio escrete canarinho, com uma faixa desejando forças.

Tópicos


Mais notícias