Lendas

Enquanto filhos estão com Pelé no Hospital, o que um grupo de torcedores do Santos pede

Com problemas delicados de saúde, Rei do Futebol continua hospitalizado em São Paulo

Por Romario Paz

26/12/2022, 03:38 AM

Com problemas delicados de saúde, Rei do Futebol continua hospitalizado em São Paulo

A torcida do mundo inteiro é muito grande pela recuperação de Pelé. O Rei do Futebol, de 82 anos de idade, vem sofrendo com delicados problemas de saúde já a algum tempo. Internado em São Paulo há quase um mês, o ex-jogador agora tem a companhia dos seus filhos. Com passagem pelas divisões de base do SantosJoshua chegou neste domingo (25), enquanto o ex-goleiro Edinho desembarcou na capital paulista ainda na véspera de Natal.

Técnico do Londrina, que está na Série B do Campeonato Brasileiro, o ex-camisa 1 do Peixe acompanhava de longe o revezamento dos irmãos para ficar com o pai. O Hospital Israelita Albert Einstein, que é o local onde Pelé está internado desde o dia 29 de novembro, não divulgou mais boletins médicos sobre o estado de saúde do Rei do Futebol. Na Vila Belmiro, estádio do Santos, uma movimentação intensa e estranha chamou a atenção.

Mais notícias de Lendas:

O novo negócio que virou febre está dando rios de dinheiro a Ronaldinho no Brasil

Encurtou a carreira de Adriano, brigou com Roberto Carlos, agora perde a vida

Nas redes sociais, a filha Kelly Nascimento postou uma foto reunida com os irmãos e a atual esposa de Pelé. Edinho postou uma foto segurando a mão de seu pai, enquanto a primeira citada também postou uma foto abraçada ao maior ídolo da história do Santos Futebol Clube. É praticamente certo que, na nova Vila Belmiro (que será derrubada e transformada numa moderna arena), vai haver um espaço totalmente dedicado ao Rei. Além disso, alguns torcedores e conselheiros do clube propõem que a histórica camisa 10 do alvinegro praiano seja aposentada, assim como fez o Napoli com Diego Maradona.

Homenagens reais

Entre 1995 e 1999, Pelé foi ministro do esporte no Brasil, durante a primeira gestão de Fernando Henrique Cardoso no comando do país. Durante a Copa do Mundo do Catar, postou mensagens de incentivo para a Seleção Brasileira nas redes sociais. Também foi homenageado por torcedores e pelo próprio escrete canarinho, com uma faixa desejando forças.

Tópicos


Mais notícias