Lendas

Ex-companheiro de Ronaldinho revela como sua chegada levou seu time à glória

Craque foi pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002

Por Romario Paz

Craque foi pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002
Craque foi pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002
Síguenos enSíguenos en Google News

Campeão brasileiro e da Libertadores pelo Atlético MineiroPierre, em entrevista recente, falou sobre a passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Galo. Para o ex-volante, jogar com o “bruxo”, foi uma das maiores experiências de sua carreira. Com passagens por PalmeirasParaná Clube Athletico-PR encerrou a carreira em 2018, com a camisa do Joinville, de Santa Catarina.

“Foi um sonho realizado. A gente só via o Ronaldinho atuando na Europa e seleção brasileira. Quando eu tive a oportunidade de estar atuando junto com ele foi uma realização de um sonho para mim. Pude ver também a simplicidade e o carisma que ele tinha com todos os atletas. Foi uma experiência mágica que eu vivi, que foi sem dúvida algo tremendo na minha carreira, jogar com um jogador do nível do quilate do Ronaldinho Gaúcho”, disse Pierre.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias de ecuatorianos:

Por que Ronaldinho Gaúcho nunca aceitou ir para 'A Fazenda', na TV do Brasil

Enquanto Ronaldinho tem carro milionário, é revelado o motivo de Felipão ter carro humilde

O ex-volante do Galo ainda falou da importância de Ronaldinho para o time. “Eu costumo dizer que o Ronaldinho foi a cereja do bolo do Atlético-MG. Ele chegou no bom momento que a gente estava vivendo, liderando o Campeonato Brasileiro de 2012 e, assim, caiu como uma luva. Sem dúvida foi um dos protagonistas na conquista da Libertadores de 2013” - completou.

Laços se estreitando com outro país

Recentemente, o pentacampeão esteve no Equador para compromissos publicitários, e também foi embaixador da Copa Sur, um torneio de futebol infanto-juvenil. Além disso, disputou um jogo beneficente com outros ex-jogadores na cidade de Manta, no litoral do país. A relação do Bruxo com o Equador vem se intensificando a cada dia, desde a histórica "Noche Amarilla" de 2016, onde defendeu as cores do Barcelona SC por uma noite.


Mais notícias