Lendas

Ex-mulher de Ronaldinho move processo contra ex-jogador na Justiça

Campeão mundial pela Seleção Brasileira viveu momentos difíceis com Priscilla Coelho, sua ex-noiva

Por Jorge Dias

Campeão mundial pela Seleção Brasileira viveu momentos difíceis com Priscilla Coelho, sua ex-noiva
Campeão mundial pela Seleção Brasileira viveu momentos difíceis com Priscilla Coelho, sua ex-noiva
Síguenos enSíguenos en Google News

Ronaldinho Gaúcho está no Equador onde fará uma partida de exibição no evento beneficiente do "A World Legend in Manta" que começará às 19:00h, hora local, no estádio Jocay em Manta. O jogador que já se exibiu no país com a camisa do Barcelona SC, em 2016, durante o 'Noite Amarilla', foi informado de um problema muito grande no Brasil.

A lenda brasileira corre o risco de ter seus bens penhorados e suas contas bancárias bloqueadas se a Justiça atender um pedido movido por sua ex-noiva, Priscilla Coelho, a quem ambos tiveram uma separação conturbada anos atrás. A situação da ex-parceira de Ronaldinho é muito delicada devido a enorme dívida milionária que a mulher tem com uma imobiliária.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Equador

Ronaldinho: de milionário perto da falência: o carro de luxo que ostenta como presente dos sheiks

A notícia sobre Arboleda que fez o Equador e o São Paulo ficarem em alerta máximo

Segundo o jornal “Extra”, Priscilla move três processos contra Ronaldinho Gaúcho, o principal trata do reconhecimento de união estável; o segundo é sobre a execução de pensão; e o terceiro, caso confirmada a união estável, é sobre partilha de bens. A Justiça deu na semana passada cinco dias para Ronaldinho Gaúcho pagar a pensão de forma espontânea, ou sofreria pena de penhora.

Caso o pedido da defesa de Priscilla seja deferido, o ex-jogador vai ter parte dos bens penhorados e as contas bloqueadas até o pagamento da dívida. A defesa de Ronaldinho entrou com um recurso no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro na tentativa de suspender a decisão de cobrança de pensão. A relatora do processo foi contra, mas ainda falta a análise de outros desembargadores.

Tópicos


Mais notícias