Lendas

Ídolo da Seleção Brasileira fica do lado de Neymar após polêmica envolvendo o jogador

Ídolo de Real Madrid e Internazionale ficou ao lado de Neymar após manifestações políticas

Por Jorge Dias

Ídolo de Real Madrid e Internazionale ficou ao lado de Neymar após manifestações políticas
Ídolo de Real Madrid e Internazionale ficou ao lado de Neymar após manifestações políticas
Síguenos enSíguenos en Google News

Principal acionista da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo saiu em defesa de Neymar pela declaração de voto a Jair Bolsonaro (PL) para presidente do Brasil. Sem apontar qual candidato vai apoiar na eleição de 30 de outubro, o 'Fenômeno' disse que o atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira tem total liberdade de escolha e não deveria ser julgado por isso.

"Todo mundo tem direito de declarar o seu voto em quem quiser e ninguém pode julgar isso, principalmente quando se trata de um lado e de outro. Essa visão tem que ser muito mais justa quando você for falar de uma declaração de voto. A gente viu muitas vezes a própria imprensa cobrando dos nossos atletas um posicionamento político e, de repente, quando ele tem, ele é massacrado. Acho que é uma injustiça muito grande", declarou Ronaldo.

Mais notícias de Lendas

Ídolo do Corinthians não tem dinheiro para pagar hospital e agora está desesperado

Criptomoeda que usa imagem de Ronaldinho Gaúcho se envolve em polêmica com especialistas

Ronaldo acredita que Neymar foi injustiçado por demonstrar apoio a Bolsonaro na corrida presidencial contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ex-atacante relembrou as eleições de 2014, quando apoiou o candidato Aécio Neves (PSDB) na campanha para presidente, mas acabou bastante criticado. Na ocasião, Dilma Rousseff foi a eleita para o Palácio do Planalto. “Eu sofri isso na pele quando declarei meu voto ao Aécio, em 2014, e fui massacrado. Por isso, eu não vou declarar meu voto por experiência própria”.

Neymar e Bolsonaro

O flerte entre Neymar e Bolsonaro já é antigo, e se tornou mais forte com a proximidade do segundo turno das eleições presidenciais no Brasil, recentemente o craque do PSG participou de uma live com o atual presidente, "Fala, presidente! Queria estar com você aí. Bom, estou muito feliz de participar dessa live e não ter medo de lutar, assim como nosso presidente. Apoio nosso presidente. A gente sabe o que a gente precisa. E falando sobre a Copa? Nada melhor. Bolsonaro presidente. Ganhar a Copa...", disse o camisa 10.

Tópicos


Mais notícias