Lendas

Jogador do Athletico Paranese revela intimidades dos bastidores do Furacão à Imprensa

Revelação do jogador do Furacão foi feita a repórteres argentinos

Por Jorge Dias

Revelação do jogador do Furacão foi feita a repórteres argentinos

Uma das principais contratações para a temporada foi o atacante Tomas Cuello, o jogador argentino tem 22 anos e chegou após o Athletico pagar cerca de R$ 13 milhões ao Atlético Tucuman. Na temporada, Cuello alternou momentos entre titular e reserva, ele atuou em 42 jogos, sendo 27 como titular. Ele marcou três gols, dois no Campeonato Brasileiro e um pela Copa Libertadores.

Muito feliz pela equipe, pelo grupo. A verdade é que é um sonho jogar uma final da Libertadores. Falta menos de um mês, mas já estou ansioso. No entanto, devemos tentar manter a calma para dar o nosso melhor quando chegar a hora. O jogador se tornou titular nas mãos de Felipão e colocou o uruguaio David Terans para ser reserva.

Mais notícias do Athletico Paranaense

Técnico lenda da Seleção Brasileira soltou umas verdades sobre o atacante do Flamengo

Felipão já acusou o principal inimigo do Athletico Paranaense e resposta é surpreendente

Cuello é o único argentino na equipe do Athletico e também será o único argentino na final da Libertadores, já que o Flamengo não conta com nenhum jogador da Argentina no elenco. O atacante afirmou que está feliz por representar seu país em mais uma final internacional e por ter conseguido atingir a façanha pelo Furacão.

Poder econômico das equipes brasileiras

Para finalizar, Cuello que está em sua terceira temporada no Brasil, comentou sobre as diferenças entre o futebol brasileiro e o argentino, “O poder econômico dos clubes faz com que, em termos de contratação, o Brasil tenha um diferencial. O futebol se define dentro de campo, agora não é a vez dos clubes argentinos vencerem, mas também têm sido protagonistas”, afirmou o argentino.

 

Tópicos


Mais notícias