Lendas

Médico revela o que vai acontecer com Pelé, deixou todos sem palavras

Após ter tido uma melhora, estado de saúde do Rei do Futebol piorou nas últimas horas

Por Romario Paz

22/12/2022, 07:46 PM

Após ter tido uma melhora, estado de saúde do Rei do Futebol piorou nas últimas horas

O estado de saúde de Pelé volta a preocupar o mundo. Internado já a algum tempo, por conta de problemas sérios de saúde, o Rei do Futebol, de 82 anos de idade, piorou novamente e deixou o corpo médico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em alerta. A situação do ex-jogador é bastante delicada, e requer cuidados intensivos por parte dos profissionais da área.

Recentemente, com a piora do estado do pai, as filhas Kelly Nascimento Flávia Nascimento vão passar o Natal ao lado dele no hospital, já que suas condições clínicas pioraram nas últimas horas, e o ex-jogador não tem previsão de receber alta hospitalar. Internado há três semanas, Pelé chegou a ser homenageado pela torcida do Brasil e também por fãs do mundo inteiro durante a Copa do Mundo do Catar. Um bandeirão com uma mensagem de melhoras foi erguido, além de uma faixa dos jogadores da Seleção Brasileira em sua homenagem.

Mais notícias de Lendas:

A reação de Ronaldinho ao ver a Argentina fazer 3 gols no time que eliminou o Brasil

A lenda do Brasil que despreza Pep Guardiola para colocar Fernando Diniz na CBF

Segundo a mídia internacional, o ex-jogador foi internado para tratar um problema de saúde que o vem incomodando já a algum tempo. Com isso, algumas informações desencontradas chegaram até a noticiar que o Rei teria falecido, o que não era verdade e depois foi desmentido por sua filha, Kelly Nascimento, por meio de nota nas redes sociais.

Situação piorou

De acordo com um jornal do Brasil, o estado piorou. Ele não responde mais ao tratamento, e passou a receber cuidados paliativos, que significa fornecer alívio para as dores. Com mais de 1000 gols em sua carreira, o Rei do Futebol já foi até Ministro do Esporte no Brasil, na metade dos anos 1990. A maior torcida organizada do Santos, clube que defendeu por quase toda a vida, chegou a se reunir em frente ao Hospital para fazer vigília pelo ídolo maior do clube e do futebol brasileiro.

Tópicos


Mais notícias