Lendas

O dia em que Pelé e Maradona jogaram futebol e se abraçaram, poucos lembram

Em estado delicado no hospital, o Rei do Futebol deu um presentão ao ídolo argentino

Por Romario Paz

Em estado delicado no hospital, o Rei do Futebol deu um presentão ao ídolo argentino

Uma estranha movimentação na Vila Belmiro, o lendário estádio do Santos, despertou a curiosidade e angústia de muitos torcedores no Brasil e no mundo. Isso porque o estado de saúde de Pelé piorou há alguns dias. Internado há quase 20 dias por conta de problemas de saúde que já vinha enfrentando, o Rei do Futebol, de 82 anos, irá receber os filhos no Hospital Israelita Albert Einstein, onde está atualmente internado. Alguns boatos começam a circular na internet, mas um boletim médico deverá sair nas próximas horas.

Recentemente, com a piora do estado do pai, as filhas Kelly Nascimento e Flávia Nascimento estão ao lado dele no hospital, já que suas condições clínicas pioraram nos últimos dias, e o ex-jogador não tem previsão de receber alta hospitalar. Internado no dia 29 de novembro, Pelé chegou a ser homenageado pela torcida do Brasil e também por fãs do mundo inteiro durante a Copa do Mundo do Catar. Um bandeirão com uma mensagem de melhoras foi erguido, além de uma faixa dos jogadores da Seleção Brasileira em sua homenagem.

Mais notícias de Lendas:

Ídolo do futebol brasileiro quase foi a falência por calote de cantor famoso no Brasil

O novo negócio que virou febre está dando rios de dinheiro a Ronaldinho no Brasil

Há dois anos e um mês, o mundo se despedia de Diego Armando Maradona. O superastro argentino, campeão mundial em 1986 e considerado um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, havia morrido aos 60 anos de idade. Naquela época, o "Pibe" era técnico do Gimnasia y Esgrima de La Plata, que vai disputar a Copa Sul-Americana do próximo ano. No entanto, um momento em especial ficou marcado ao lado do Rei do Futebol.

A noite dos 10

Após passar perto da morte por algumas vezes, em decorrência de graves problemas de saúde, Don Diego se recuperou. Deu a volta por cima, perdeu muito peso (mais de 50 kg) e passou a apresentar um talk-show na TV de seu país, chamado "La Noche Del Diez", onde recebia convidados especiais, e um deles foi Pelé. Ao lado do rei, ambos trocaram passes de cabeça e levaram a plateia à loucura. Os dois maiores jogadores de todos os tempos, juntos.

Tópicos


Mais notícias