Lendas

O verdadeiro Ronaldo nunca fez isso, a ação reprovável de Cristiano Ronaldo que indignou a todos

Pentacampeão mundial em 2002 é dono de dois times, na América do Sul e Europa

Por Romario Paz

Pentacampeão mundial em 2002 é dono de dois times, na América do Sul e Europa
Pentacampeão mundial em 2002 é dono de dois times, na América do Sul e Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

Cristiano Ronaldo volta a ser notícia, mas não pelos seus gols e atuações brilhantes. Aos 44 minutos do segundo tempo, sem contar os acréscimos para encerrar o jogo, o atacante português deixou o banco de reservas e se dirigiu aos vestiários, segundos depois de o técnico Erik Ten Hag fazer três mudanças. Embora houvesse a possibilidade de mais duas substituições serem feitas, era improvável que elas fossem feitas naquela altura. O jogo terminou com uma vitória por 2 a 0 do Manchester United contra o Tottenham.

Não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo mostra desacordo com as decisões de Erik Ten Hag. Na recente partida contra o Newcastle, o atacante deixou o gramado quando o jogo estava empatado sem gols. Naquela tarde, o craque da Seleção Portuguesa fez gestos de aborrecimento ao sair de campo, desaprovando a substituição. Críticos do português faziam comentários citando Ronaldo Nazário, dizendo que "só existe um Ronaldo", enaltecendo o brasileiro.

Mais notícias de lendas:

Ex-jogador revela a verdade da relação entre Edmundo e Romário nos bastidores do Vasco

Ídolo do Cruzeiro aparece em tramissão de TV e solta umas verdades para Ronaldo Fenômeno

CR7 não conseguiu se consolidar como titular nesta temporada. Ele dificilmente alterna tanto na Premier League quanto na UEFA Europa League, no entanto, em ambos os torneios, ele conseguiu balançar as redes, mostrando que seu faro de gol continua impecável. Torcedores do United, inclusive, não gostaram nada de ver o Robozão no banco de reservas, enquanto torcedores do Real Madrid, seu ex-clube, fazem de tudo para tê-lo de volta ao clube merengue.

Palavra do chefe

Na entrevista coletiva anterior ao jogo com o Tottenham, o treinador holandês falou com Cristiano em particular: “Não acho que nenhum jogador fique feliz quando é substituído, muito menos um gênio como é o Ronaldo. Desde que a raiva seja algo normal e compreensível, não tenho problema“ - disse o comandante holandês.

Tópicos


Mais notícias