Lendas

Por isso é craque mundial: o gesto de Ronaldinho que dá muito orgulho ao Brasil

Pentacampeão vem promovendo ações sociais

Por Romario Paz

Pentacampeão vem promovendo ações sociais
Pentacampeão vem promovendo ações sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

Ilha do Retiro, casa do Sport Recife receberá o Jogo da Alegria, evento beneficente estrelado por Ronaldinho Gaúcho e Whindersson Nunes. A partida amistosa está marcada para ocorrer no dia 12 de outubro, que será feriado em celebração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida (e também o Dia das Crianças), e vai reunir diversos nomes do esporte e entretenimento.

O estádio do Sport foi consultado para receber o Jogo da Alegria por conta da localização e larga estrutura que envolve todo o complexo da Ilha do Retiro, em iniciativa viabilizada pela vice-presidência social do clube. Será a terceira edição do evento beneficente e a primeira vez na capital pernambucana. Os ingressos para acompanhar a partida amistosa serão solidários, com doação de dois quilos de alimentos, que serão destinados para as vítimas das fortes chuvas que assolaram o estado entre maio e junho. Sócios do Sport terão uma carga exclusiva de cinco mil bilhetes para realizar a troca.

Mais notícias de ecuatorianos:

Ele estava perto de ir para a Copa do Mundo; veio para o Fluminense e Diniz arruinou esse sonho

Jogador do Del Valle pode ir para o São Paulo, e torcida se irrita com o presidente

“É mais um passo dado na ideia de revitalizar e movimentar o clube, de fazer com que seja um espaço para crianças, famílias, além dos jogos de futebol do Sport. Ficamos felizes de poder receber o Jogo da Alegria, um evento de grande porte, com estrelas mundiais, na nossa casa. Sem dúvidas que teremos um dia muito legal”, destacou Fernando Soares, vice-presidente social do Leão.

Rolê no Equador

Recentemente, o Bruxo foi até o Equador para ser embaixador de um torneio infanto-juvenil, a "Copa Sur", onde também participou de um jogo beneficente ao lado de outros jogadores no Estádio Jocay, em Manta, onde marcou um gol digno de Prêmio Puskás e fez a torcida o aplaudir de pé. Em 2016, ele foi a grande estrela da "Noche Amarilla" pelo Barcelona SC, em Guayaquil.

Tópicos


Mais notícias