Lendas

Ronaldo Fenômeno decide fazer uma reviravolta na sua carreira que promete ganhar fortuna

Ídolo brasileiro está na Espanha para lançamento de documentário biográfico

Por Jorge Dias

Ídolo brasileiro está na Espanha para lançamento de documentário biográfico
Ídolo brasileiro está na Espanha para lançamento de documentário biográfico
Síguenos enSíguenos en Google News

Com direito a 'carpete vermelho' em evento apenas para convidados realizado no Callao Cinema, em Madri, na Espanha, que contou com a presença dos brasileiros do atual elenco do Real Madrid, integrantes da SAF Cruzeiro e ex-jogadores, o documentário sobre a vida de Ronaldo Fenômeno foi lançado oficialmente na sexta-feira (14). Intitulado "O Fenômeno - a ascensão, queda e redenção de Ronaldo", a produção da DAZN mostra com detalhes toda a carreira de Ronaldo como jogador.

O lançamento do documentário reuniu uma verdadeira multidão na porta do Callao Cinema, em Madri. Todos aguardando ansiosamente para ao menos fazerm um registro da passagem de Ronaldo, considerado um ídolo também no futebol espanhol, tendo brilhado tanto no Barcelona quanto no Real Madrid. O Fenômeno também comentou o ‘El Clássico’ de domingo.

Mais notícias de Lendas

Ganhou a Copa do Mundo, quebrou recordes no futebol e hoje é conceituado treinador

Ele venceu a pobreza, ganhou duas Copas do Mundo e hoje ajuda pessoas

Entre os convidados, além de alguns representantes da SAF Cruzeiro, ex-jogadores como o espanhol Guti e o brasileiro Julio Baptista, que jogaram ao lado de Ronaldo no Real Madrid, e o CEO da Cimed, João Adibe, recém-anunciado como patrocinador da Raposa. 'Adversários' do Fenômeno na época de jogador, como o espanhol David Villa, também prestigiaram o evento. 

Vida de Ronaldo pode virar filme

Segundo a AdoroCinema, a vida de Ronaldo Fenômeno pode virar filme em breve. A gigante do streaming internacional, Netflix, tem interesse em fazer uma mega-produção internacional para contar a história de vida do craque brasileiro, focando no arco entre a convulsão na final da Copa de 1998 e a lesão grave no joelho em 2002.

Tópicos


Mais notícias