Lendas

Saiba por que Ronaldo Fenômeno deixou uma jóia do Cruzeiro ir para o Furacão

Jogador foi herói da classificação do Athletico Paranaense na Libertadores

Por Jorge Dias

Jogador foi herói da classificação do Athletico Paranaense na Libertadores
Jogador foi herói da classificação do Athletico Paranaense na Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Revelado pelo Cruzeiro, ele joga hoje no Athletico Paranaense. No entanto, o clube mineiro não lucrou nada com isso. Se trata do jogador Vitor Roque, de 17 anos e que vem sendo a sensação do Furacão, principalmente na semana passada, onde garantiu a semifinal da Libertadores na Argentina. O gol salvador, feito no último minuto contra o Estudiantes, foi a cereja no bolo da passagem iluminada deste jogador.

Essa surpresa do esquema montado por Felipão, Vitor Roque vem despertando a atenção do futebol brasileiro. O gol que colocou o Athletico na semifinal da Libertadores consolidou as boas atuações da jóia do Furacão. Mas isso não. Mas, cara, a sua saída polêmica do Cruzeiro até chegar ao ao Paraná. Na temporada de 2022, o atacante tem colecionado ótimos feitos com a camisa rubro-negra.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Enquanto Gabigol chega em um carro de R$ 520 mil, veja com qual veículo Diego Ribas chega

Ele pode ser ídolo no Palmeiras, mas Abel Ferreira e Leila Pereira estão impedindo isso

Por hora, Vítor Roque tem 6 gols em 19 partidas nas oitavas de final, contra o Libertad, Roque foi o jogador mais velho a marcar um gol na Libertadores com a camisa do furacão. Ainda fez gols decisivos contra Palmeiras, Atlético Mineiro, Cuiabá e o Estudiantes.

“Uma noite e um jogo inesquecível. Muito feliz em marcar o gol, mas muito mais com essa nossa classificação. Um jogo muito difícil, fora de casa, mas lutamos até o final e fomos coroados com essa grande classificação. Esse grupo merece muito”, afirmou o atacante após a partida contra o Estudiantes, pela Libertadores, e revelou que espera ter uma sequência de jogos na equipe titular.

Tópicos


Mais notícias