Lendas

Torcida do Flamengo pediu a Marcos Braz nome quase impossível para treinar o time em 2023

Ídolo já respondeu questionamentos sobre comandar o Flamengo no passado

Por Jorge Dias

Ídolo já respondeu questionamentos sobre comandar o Flamengo no passado
Ídolo já respondeu questionamentos sobre comandar o Flamengo no passado
Síguenos enSíguenos en Google News

A procura do Flamengo por um novo treinador pode voltar a ser uma realidade na Gávea após notícias e especulações na imprensa esportiva do país da possível ida de Dorival Jr ao comando da Seleção Brasileira, caso saia vitorioso na Copa do Brasil e na Libertadores. Um dos pitacos mais recentes, disparado pelo jornalista Juca Kfouri, do UOL Esporte, aponta o ex-jogador Zico, ídolo maior da Nação Rubro-Negra, como um bom nome para assumir o comando da equipe.

Zico, maior ídolo do Flamengo, sempre aparece na lista de possíveis nomes para assumir o clube, mesmo tendo, por diversas vezes, afirmado que não tomará essa decisão por entender que prefere preservar a sua imagem como ídolo do clube. A torcida, no entanto, gostaria de experimentar alguns anos com o Galinho no comando da equipe.

Mais notícias de Lendas

A atitude surpreendente de Raí na cerimônia do Ballon D'Or em homenagem a Sócrates

Zico é tão grande que fez um dos 'Donos' do Atlético Mineiro ter clube em sua homenagem

Apesar de ele já ter dito mil vezes que não aceita, no que está certíssimo, me empenharia em convencer o único que pode fazer esquecer JJ: ZICO! Com o elenco que o Flamengo tem e com a visão de futebol dele, talvez dê certo”, avaliou o jornalista em uma publicação feita pelo UOL Esportes e que viralizou na internet após as especulações envolvendo Dorival Jr.

Zico não tem vontade de voltar a treinar

Segundo uma revelação feita no próprio Canal Zico 10, o Galinho não tem mais vontade de voltar a comandar uma equipe. Atualmente, ‘Rei Artur’ trabalha como diretor técnico do Kashima Antlers, do Japão. Na Ásia, é considerado um dos grandes ídolos do futebol, especialmente pelo fato de ter sido um grande fomentador da modalidade, tanto como jogador, quanto após a aposentadoria dos gramados, em outras funções administrativas, inclusive a de treinador.

Tópicos


Mais notícias