Palmeiras

Weverton deixa dúvidas no passado, brilha ao salvar o Palmeiras no 1º tempo, e Abel agradece

Goleiro fez bela atuação no primeiro tempo, salvando o Verdão até aqui

Por Eric Filardi

Weverton e Abel em destaque
Weverton e Abel em destaque
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras e Bragantino duelam no Allianz Parque nesta terça-feira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O Verdão busca se recuperar na competição após a derrota para o Novorizontino no último sábado, na Arena Barueri. Foi a primeira vez desde 2021 que o Palmeiras perdeu na fase de grupos do Paulistão. Com o revés, o time permaneceu com sete pontos e perdeu a liderança do Grupo D para o São Bernardo, que soma nove.

Por outro lado, o Bragantino tenta reverter o início irregular na temporada. Em quatro partidas pelo Paulista, o time conquistou apenas uma vitória e sofreu três derrotas. Atualmente, ocupa o terceiro lugar no Grupo B, com três pontos, e busca a reabilitação contra o Palmeiras.

No primeiro tempo, o Bragantino apresentou maior volume de jogo e criou as melhores oportunidades, mas parou em uma atuação brilhante do goleiro Weverton, que realizou pelo menos três defesas decisivas. O Palmeiras, por sua vez, levou pouco perigo ao gol do Red Bull Bragantino.

Os atletas falaram

Na saída para o intervalo, os jogadores comentaram sobre o desempenho. Pelo lado do Palmeiras, Naves destacou a dificuldade do confronto: 'Jogo duro. Time de Série A. Bom duelo. Acho que não começamos muito bem, mas ao longo do primeiro tempo fomos nos acertando. Tenho certeza de que vamos voltar melhor para o segundo tempo e buscar o gol', disse ao UOL.

Já pelo Bragantino, Vinicinho valorizou a atuação do goleiro adversário: 'Mérito do Weverton de buscar o canto ali. Jogo muito pegado, vamos ver o que o Seabra fala para voltar para o segundo tempo.'


Mais notícias