Brasileiros pelo Mundo

Caso Dani Alves: ex-esposa e filhos podem se mudar para a Espanha

Defesa do brasileiro prepara nova estrategia para livrá-lo da prisão

Por Jorge Dias

Defesa do brasileiro prepara nova estrategia para livrá-lo da prisão
Defesa do brasileiro prepara nova estrategia para livrá-lo da prisão
Síguenos enSíguenos en Google News

De acordo com a imprensa espanhola, a defesa de Daniel Alves prepara uma nova estratégia para conseguir a liberdade provisória. Os advogados entendem que somente o novo depoimento do brasileiro não será suficiente, por isso preparam um relatório e um dos argumentos será a mudança da ex-mulher de Daniel Alves, Dinorah Alves, e os filhos do casal para a Espanha. 

Segundo o jornalista espanhol, Carlos Quílez, os filhos de Daniel Alves já tem a escola definida em Barcelona. "A primeira mulher e os dois filhos estão de mudança do Brasil para Barcelona… Dessa forma, tentarão argumentar e solicitar a liberdade provisória".

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele entrou em desespero, o que fez Dani Alves, o que complicou sua saída da prisão

Reviravolta total, Daniel Alves pode sair da cadeia e o motivo é inacreditável

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro acusado de agressão por uma jovem de 23 anos. O crime teria acontecido em 30 de dezembro de 2022, na Boate Sutton, em Barcelona. A prisão preventiva foi aplicada após o brasileiro mentir em seus depoimentos e por provas consistentes da polícia.

Nesta segunda-feira, Daniel Alves deu um novo depoimento a Justiça da Espanha e confessou ter tido relação com a vítima. Porém, ele alega que houve consentimento. Quando perguntado sobre o motivo de ter mentido em seus primeiros depoimentos, o brasileiro disse que estava tentando esconder a traição de sua ex-esposa, Joana Sanz.

Amigo de Daniel Alves comentou o que aconteceu na noite do crime

Bruno Brasil, chef de cozinha e melhor amigo de Daniel Alves, finalmente comentou sobre o que aconteceu na Boate Sutton no dia do crime. Ele concedeu entrevista a um programa de TV da Espanha e declarou que a vítima ficava se insinuando. “O Dani falava com todo mundo, como eu, mas mais com ela (a vítima), que se aproximava dele, às vezes dançando e se roçando, chamando a atenção dele”.

Tópicos


Mais notícias