Brasileiros pelo Mundo

A péssima notícia que pode atrapalhar a temporada de Vinícius Júnior no Real Madrid

Peça importante do time pode ser desfalque na Champions League

Por Jorge Dias

Peça importante do time pode ser desfalque na Champions League
Peça importante do time pode ser desfalque na Champions League
Síguenos enSíguenos en Google News

De acordo com o jornal espanhol ‘Marca’, o Real Madrid não poderá contar com Luka Modric em momento decisivo da temporada. O croata pode perder a final da Copa do Rei, diante do Osasuna, no dia 06 de maio e na partida de ida da semifinal da Champions League, contra o Manchester City, que acontece em 09 de maio. O meia já não foi relacionado para a partida diante do Alméria, pelo Campeonato Espanhol. 

Modric se lesionou na terça-feira, durante a derrota para o Girona por 4 a 2, fora de casa. O Real Madrid emitiu um comunicado confirmando a lesão, mas não deu nenhuma previsão de retorno para o camisa 10. Ancelotti lamentou o desfalque: “Modric está lesionado e não sabemos quando ele voltará. Estamos tristes, espero que volte muito em breve”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Ele comandou a Seleção Brasileira, e agora pode ser o novo treinador do Corinthians

Nem Luis Suárez nem Germán Cano, este é o jogador que mais participou de gols em 2023

Agora, o Real Madrid dependerá ainda mais de Vinícius Júnior. O brasileiro é um dos principais destaque da equipe na temporada e já balançou as redes em 22 oportunidades. O grande empecilho de Vini Jr tem sido as pancadas que recebe de adversários, ele é o jogador que recebe mais faltas no Campeonato Espanhol. 

Durante entrevista coletiva, Ancelotti comentou sobre a ‘caça’ contra Vinícius Júnior. “E dentro de campo, a verdade é que os jogadores dão muitas pancadas nele, é óbvio. Maradona ou Pelé também levavam muito, infelizmente. Nossa sorte é que Vinicius tem um físico forte e é capaz de aguentar”.

Carlo Ancelotti voltou a afirmar que irá continuar no Real Madrid

Carlo Ancelotti é o principal alvo da CBF para assumir a Seleção Brasileira, mas o treinador voltou a dizer que pretende continuar no Real Madrid. “Meu futuro já está escrito: até 2024. Depois disso, não sei”, disse em entrevista coletiva.

 


Mais notícias