Brasileiros pelo Mundo

Neymar poderá ir para o Al-Hilal, rival do Al-Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo

Segundo o portal "Goal", o camisa 10 da Seleção Brasileira seria o Plano B do Al Nassr  da liga da Arábia Saudita

Por Jorge Dias

Segundo o portal "Goal", o camisa 10 da Seleção Brasileira seria o Plano B do Al Nassr  da liga da Arábia Saudita

Nas últimas semanas, a imprensa europeia soltou rumores de que o PSG está disposto a vender Neymar e até mesmo quebrar o seu contrato, válido até junho de 2027. Os boatos chegaram até o craque brasileiro, que se irritou bastante. 

De acordo com reportagem do The Athletic, da Inglaterra, o PSG estuda romper o contrato de Neymar, algo que nunca foi debatido com o jogador e o seu staff.

Mais notícias do Futebol Internacional:

O futuro de Messi não será no PSG e seu destino choca a todos

A ameaça da torcida do Barcelona a Vinícius Júnior que chocou a todos

Dea acordo com o site OGOAL, Neymar teria reprovado a forma com que o assunto foi tratado pelo PSG e pela imprensa, e declarou a familiares que somente uma proposta irrecusável o tiraria da França. O camisa 10 brasileiro pretende encerrar o seu contrato no PSG e ainda tem o sonho de conquistar uma Champions League pelo clube. 

Nesta temporada, apesar de estar lesionado, Neymar acumula bons números, são 29 partidas, 18 gols marcados e 17 assistências. Apesar disso, o craque não foi capaz de evitar a eliminação precoce na Champions League para o Bayern de Munique

Ainda segundo o site OGoal, um dos possíveis destinos de Neymar é o futebol árabe, pois após a chegada de Cristiano Ronaldo ao Al Nassr, o Al-Hilal busca contratar Messi e um plano B seria o craque brasileiro do PSG.

Outra opção de Neymar é se transferir para o Chelsea, clube que também demonstrou interesse em seu futebol e anda investindo pesado em seu elenco.

Qual seria o salário de Neymar no futebol árabe? 

Caso aceite jogar no futebol árabe, Neymar receberia um dos maiores salários do mundo. A quantia poderia ser próxima ao que recebe Cristiano Ronaldo no Al Nassr, cerca de 200 milhões de euros (1 bilhão de reais em valores convertidos). 

 

Tópicos


Mais notícias