Brasileiros pelo Mundo

Brasileiro perde a noção no futebol turco: o que vai acontecer com Marcão após bater em companheiro de equipe no Galatasaray; veja imagens

Um dos zagueiros brasileiros mais valiosos do mundo agrediu companheiro de equipe durante jogo do Campeonato Turco

Por Romario Paz

Um dos zagueiros brasileiros mais valiosos do mundo agrediu companheiro de equipe durante jogo do Campeonato Turco

O Brasil tem grandes zagueiros em atividade no futebol mundial com os principais nomes com Marquinhos, Thiago Silva, Diego Carlos e Éder Militão, mas o oitavo defensor brasileiro mais valioso do mundo, o jogador Marcão tomou o centro das atenções após perder a cabeça durante partida do Galatasaray e partiu para cima do companheiro de equipe com agressões.

A partida aconteceu na noite dessa segunda-feira (16) na rodada de abertura do Campeonato Turco entre Giresunspor e Galatasaray. Aos 19 minutos do segundo tempo, o zagueiro brasileiro Marcão, de 25 anos, perdeu a paciência com o atacante Kerem Aktürkoglu, de 22 anos, e trocou socos com o companheiro de equipe durante a partida, quando o placar já estava 2 a 0 para o Galatasaray.

O brasileiro foi expulso de campo, e o técnico Fatih Terim sacou o atacante após a confusão para acalmar os ânimos. Após o duelo que terminou com a vitória da equipe de Marcão, o treinador afirmou que o clube tomará medidas cabíveis sobre o brasileiro e muitos torcedores pediram a saída de Marcão do Galatasaray.

A carreira de Marcão

Marcão começou a carreira no Athletico-PR, teve passagem pelo Atlético-GO e em 2017 partiu para a Europa defender o Rio Ave de Portugal. Antes de chegar ao Galatasaray em 2019, Marcão ainda defendeu o Chaves, de Portugal. Seu atual valor de mercado é de R$ 74 milhões e o brasileiro tem contrato com o clube turco até junho de 2024.

Tópicos


Mais notícias