Brasileiros pelo Mundo

Cristiano recebe elogios em Madrid: a mensagem inesperada de Vinicius jr

O brasileiro falou no "Campo de estrellas", onde falou sobre o possível regresso de Cristiano ao Real Madrid e o seu futuro no clube

Por Romario Paz

O brasileiro falou no "Campo de estrellas", onde falou sobre o possível regresso de Cristiano ao Real Madrid e o seu futuro no clube

Vinicius Junior é um dos nomes do momento na disciplina do Real Madrid por sua atuação contra o Atalanta, em que forçou um pênalti após assinar uma grande jogada que não conseguiu definir, e mostra sua personalidade também fora de campo garantindo que ele sabe que pode ser "um dos melhores" da equipe. Ele também falou de Cristiano Ronaldo e lhe abriu os braços.

“Sei que posso ser um dos melhores de Madrid. Sou jovem e estou muito feliz. Estou sempre sorrindo ”, comenta‘ Vini ’em‘ Campo de estrellas ’a série de podcasts sobre jogadores e lendas do Real Madrid que está disponível exclusivamente no Audible, na Amazon.  Vinicius também lembra o dia de sua apresentação: “Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Quando cheguei aqui foi muito difícil. Era um momento em que ia mudar a minha vida ”, garante.

O retorno do cristiano
Além disso, Vini deixou sua opinião sobre o assunto que está atualmente na Casa Branca, o retorno de Cristiano. Apesar de ser um dos jogadores que seriam afetados posicionalmente pela operação, ele se manifestou a esse respeito e abriu as portas do clube para ele.

“Cristiano é uma lenda neste clube. Ele conseguiu muito. Não posso falar muito porque não sei o que está acontecendo, mas sempre será bem-vindo ”, disse ele.

Entre as estrelas dos podcasts esteve também o brasileiro Carlos Henrique Casemiro, que reviveu o jogo que conquistou os corações dos adeptos do Madrid, o duelo contra o Borussia Dortmund no regresso às quartas de final da Liga dos Campeões na época 2013-2014.

Nesse jogo, a sua presença foi fundamental para o Real Madrid se qualificar para as semifinais: "São 20 minutos, mas são os minutos que mudaram a minha vida", reconheceu.

Tópicos


Mais notícias