Brasileiros pelo Mundo

Delegada revela novidades do caso da filha de Neymar, e deixa o Brasil surpreso

Delegada conversou com a imprensa e revelou detalhes sobre a suposta tentativa de sequestro

Por Romario Paz

Delegada conversou com a imprensa e revelou detalhes sobre a suposta tentativa de sequestro
Delegada conversou com a imprensa e revelou detalhes sobre a suposta tentativa de sequestro
Síguenos enSíguenos en Google News

Na madrugada da terça-feira, 7, a casa dos pais de Bruna Biancardi, em Cotia, na Grande São Paulo, foi invadida por um grupo de criminosos que roubaram cerca de R$ 600 mil em pertences pessoais e outros artigos de luxo, segundo informação do SBT. Bruna e a filha do jogador Neymar, Mavie, não estavam na residência no momento da ação.

Segundo as autoridades responsáveis pelo caso, o grupo criminoso invadiu a residência por volta das 3h da manhã. A Polícia Civil de São Paulo confirmou que a entrada dos bandidos foi facilitada por um cúmplice morador do condomínio de luxo, de 19 anos, e que foi preso momentos depois da chegada da Guarda Civil Municipal, em uma tentativa frustrada de despistar os vigilantes.

Segundo o jornal ‘O Globo’, os bandidos sabiam exatamente a estrutura da casa, e toda a ação, entre o momento de invasão a residência até a fuga, durou cerca de 25 minutos. Os criminosos procuravam por Bruna Biancardi e a filha de Neymar, mas frustrados com a ausência delas, acabaram apenas por roubar a casa e manter os pais de Bruna presos em um dos cômodos.

Eles mantiveram a mãe da Bruna como refém, perguntaram onde estava a Bruna, onde estava a bebê. Entendo que ele tenha perguntado isso para saber onde estavam as joias. Eles pediram para a mãe mostrar onde estavam os objetos de valor. A mãe mostrou que o cofre estava vazio, que não tinha dinheiro. Um deles questionou: ‘Como assim a sogra do Neymar não tem dinheiro em casa?’. E ela falou: ‘Como você disse: eu sou sogra, não sou ele", revelou Monica Gamboa, delegada responsável pelo caso à imprensa.

Grupo amador

Segundo a delegada do caso, Monica Gamboa, não há evidências fortes que comprovem a tentativa do grupo de sequestrar Bruna Biancardi e sua filha Mavie. “Se tivessem a intenção de sequestrar, teriam sequestrado os pais. Não vejo essa possibilidade neste momento. Eles queriam dinheiro”, explicou a delegada, reforçando que a investigação ainda está no estágio inicial.


Mais notícias