Brasileiros pelo Mundo

Destino de Diego Costa pode ser a Argentina

Brasileiro naturalizado espanhol está sem clube desde que rescindiu com o Atlético MG 

Por Bruno Leandro

Brasileiro naturalizado espanhol está sem clube desde que rescindiu com o Atlético MG 
Brasileiro naturalizado espanhol está sem clube desde que rescindiu com o Atlético MG 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atacante Diego Costa, que está sem clube no momento, continua nos planos do gigante argentino Boca Juniors. É o que diz o site especializado em transferências fichajes.net

Mais Notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Antony celebra boa fase no Ajax : " podemos ir longe"

O interesse do clube Xeneize pelo brasileiro não é de hoje, o time da Bombonera já esteve ligado a contratação do atacante em dezembro, quando o mesmo deixou o Atlético MG. Após insucesso pela contratação do atacante do Santa FéFacundo Farías, os argentinos seguem na caça por um atacante de referência.

Diego Costa, no entanto, segue bastante cogitado em equipes da Itália. Recentemente, rumores envolveram a Salernitana e nos últimos dias do mercado europeu falou-se em um acordo com a Atalanta. Porém, Diego não acertou com nenhum dos clubes.

Ainda de acordo com a publicação do site espanhol, o Corinthians ainda não teria desistido de Diego Costa. O Timão, porém, já avisou que não fará uma loucura financeira para contratar o camisa 9. Além disso, o tema hoje não é a prioridade no Parque São Jorge, pois o clube ainda busca um novo treinador no mercado para substituir Sylvinho.

Semanas atrás, o presidente corinthiano Duílio Monteiro Alves declarou em entrevista que o time tinha desistido da contratação de Costa por conta de sua alta pedida salarial, que fazia o negócio ser inviável para o orçamento do clube:

"Não é interessante nos termos que ficou. Não jogará no Corinthians, só se os valores mudarem. Posso cravar que nesta janela ele não virá para o Corinthians. Grande jogador, gosto muito, é a cara do clube, nos ajudaria, temos carência. Mas é uma operação em que a conta não fecha" , disse o mandatário.

Pelo Atlético-MG, Diego Costa realizou 19 jogos em 2021 e marcou cinco gols.

Baixa no ataque do Boca

O Boca também deve perder o atacante Pavón, que jogou a última Copa do Mundo pela seleção argentina. O atacante decidiu não renovar contrato e deve rumar para o Atlético Mineiro, o que deixa uma vaga em aberto no ataque do clube argentino.

Mais Notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Que marca! Vinícius Jr. alcança os 150 jogos pelo Real Madrid


Mais notícias