Brasileiros pelo Mundo

Ele é craque, joga mais que Neymar, mas não evitou a derrota do Real Madrid

Real Madrid foi derrotado por 3 a 2 pelo Villareal em confronto válido pela La Liga

Por Jorge Dias

Real Madrid foi derrotado por 3 a 2 pelo Villareal em confronto válido pela La Liga
Real Madrid foi derrotado por 3 a 2 pelo Villareal em confronto válido pela La Liga
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, o Villareal venceu o Real Madrid por 3 a 2, dentro Santiago Bernabeu. Apesar do revés, Vínicius Júnior teve novamente uma grande atuação e vai se consolidando como o principal jogador brasileiro e um dos melhores do mundo. O atacante merengue driblou três adversários e fez um belíssimo gol. Com a derrota, o Real Madrid se afastou ainda mais do título espanhol e pode ficar a 15 pontos de distância do líder, Barcelona.

Além da ótima atuação, Vini Jr ficou mais próximo de alcançar uma marca histórica, e está a apenas um gol de igualar a sua melhor temporada pelo Real Madrid. O atacante disputou 44 jogos e marcou 21 gols por seis competições diferentes: Campeonato Espanhol, Champions League, Copa do Rei, Supercopa da Espanha, Supercopa da Europa e Mundial de Clubes.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto Haaland faz golaço, a atuação de gala de Vinícius Júnior no Real Madrid

Fim da linha, a decisão de Vítor Pereira que pode assinar a sua demissão no Flamengo

Dessa forma, Vinícius Júnior precisa marcar somente mais um gol para igualar os 22 da temporada anterior (22/23). Com pelo menos mais 15 jogos no ano, o brasileiro tem grandes chances de ultrapassar e estabelecer um novo recorde pessoal. 

O Real Madrid volta à campo na próxima quarta-feira, às 16h, no Santiago Bernabeu, diante do Chelsea, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League. 

Ernesto Valverde deu um soco em jogador do Villareal

De acordo com a imprensa espanhola, o volante do Real Madrid, Ernesto Valverde, deu um soco em Baeda, jogador do Villareal. A briga aconteceu após a partida e do lado de fora do estádio. Segundo o jornal ‘Marca’, o motivo da agressão foi comentários feitos por Baena durante um outro confronto entre as equipes pela Copa do Rei.

Tópicos


Mais notícias