Brasileiros pelo Mundo

Ele foi criticado pela torcida, hoje é titular, e foi o melhor do Flamengo em campo

Rubro-Negro venceu o Fluminense por 2 a 0 e abriu uma ótima vantagem na final do Campeonato Carioca

Por Jorge Dias

Rubro-Negro venceu o Fluminense por 2 a 0 e abriu uma ótima vantagem na final do Campeonato Carioca
Rubro-Negro venceu o Fluminense por 2 a 0 e abriu uma ótima vantagem na final do Campeonato Carioca
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, no jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Em um Maracanã lotado, o Rubro-Negro foi superior e abriu uma ótima vantagem na briga pelo título. 

Os gols do jogo foram marcados por Ayrton Lucas e Pedro, o lateral do Mengão foi o escolhido o melhor em campo e se torna cada vez mais o dono da lado esquerdo. 

Mais notícias do Flamengo:

O que Gabigol fez que irritou Vítor Pereira e o deixou no banco de reservas

Inacreditável, saiba como Daniel Alves é tratado pelos presos na cadeia

Após um primeiro tempo morno, o Flamengo voltou melhor na segunda etapa, e após uma bonita jogada, Ayrton Lucas chegou a área para finalizar e abrir o placar. Pouco tempo depois, a bola sobrou livre para Pedro que ampliou o marcador.

A grande surpresa da noite foi a escalação de Vitor Pereira, o treinador optou por deixar Gabigol no banco. O Rubro Negro entrou em campo com: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Everton Cebolinha, Matheus França e Pedro.

Na segunda etapa, Gabigol entrou em campo, mas pouco fez. Por outro lado, Pedro balançou as redes novamente. Ao lado de Ayrton Lucas, o centroavante foi o destaque da partida.

Flamengo abriu ótima vantagem na decisão

Com a vitória por 2 a 0, o Flamengo abriu uma ótima vantagem na decisão do Campeonato Crioca. O jogo de volta acontece no dia 09 de abril, no Maracanã. O Rubro-Negro pode perder por até um gol que mesmo assim será campeão. Antes da decisão, o FLA viaja até o Equador para enfrentar o Aucas, em sua estreia na Libertadores 2023.

 

Tópicos


Mais notícias