Brasileiros pelo Mundo

Enquanto Messi e Neymar são vaiados, a reação da torcida do PSG com Mbappé

Craque francês participou de uma festa da torcida organizada do PSG

Por Jorge Dias

Craque francês participou de uma festa da torcida organizada do PSG

Neste fim de semana, o PSG perdeu para o Lyon por 1 a 0, atuando em casa. Essa foi a segunda derrota seguida da equipe no Campeonato Francês. Durante o confronto, a torcida organizada do Paris Saint-Germain vaiou Lionel Messi

O técnico Christophe Galtier saiu em defesa do craque argentino: “Esperamos que desbloqueiem situações com Mbappé. Em torno de Leo, é preciso ultrapassar a função dos jogadores. Não podemos esperar tudo deles. Leo tentou e conseguiu algumas jogadas. Ele também errou. Acho as vaias muito duras. É um jogador que dá muito, sobretudo o fez na primeira parte da temporada. Mas também cabe aos outros fazerem mais que sua função”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ex-mulher de Daniel Alves tem atitude drástica e o caso pode ter uma reviravolta

Ele tem um dos maiores salarios do mundo e a CBF não se intimida

Enquanto Messi é vaiado, Mbappé é amado pela torcida do PSG. O francês participou de uma festa organizada por torcedores do clube. Em vídeos compartilhados na internet, Mbappe aparece com um sinalizador e discursando. 

“Falo em nome de todos os jogadores, de todo o clube, por todos que não puderam vir, para mostrar a vocês o quanto são importantes para nós. Infelizmente, não podemos sempre manifestar isso. Gostaríamos de fazer mais, sempre podemos fazer mais”, disse Mbappé.

O craque teve a companhia de Donnaruma e de Ethan, seu irmão que atua nas categorias de base do PSG. Mbppé admitiu o momento ruim da equipe.

“Não somos nós e vocês. Somos todos juntos. Sei que este ano não tem sido o melhor. Não cumprimos com as expectativas do clube, as de vocês e as nossas também. Queremos seguir todos juntos para terminar bem a temporada e ganhar o Campeonato Francês”, declarou.

PSG volta à campo no próximo sábado diante do Nice

O PSG volta à campo no próximo sábado, 08, diante do Nice, fora de casa, pelo Campeonato Francês. Para a partida, o treinador, Christophe Galtier, não poderá contar com Neymar, que se recupera de lesão no tornozelo.

Tópicos


Mais notícias