Brasileiros pelo Mundo

Não é bem-vindo, ídolo do Manchester United dá declaração forte sobre Neymar

Ex-jogador do United deu declaração forte sobre Neymar 

Por Jorge Dias

Ex-jogador do United deu declaração forte sobre Neymar 
Ex-jogador do United deu declaração forte sobre Neymar 
Síguenos enSíguenos en Google News

Nos últimos dias surgiram rumores de que o Manchester United estaria interessado em Neymar. O craque brasileiro chegaria ao clube caso o Sheikh Jassim bin Hamad Al-Thani, um dos banqueiros mais ricos do Qatar, compre o United. Mesmo em fase negociações da compra, o Sheikh já sonha com a chegada de Neymar aos Red Devils.

Entretanto, a contratação de Neymar não agrada a todos no Manchester United, o ex-atacante Louis Saha, multicampeão pelo clube nos anos 2000, declarou em entrevista que não gostaria de ver o brasileiro na equipe. “Ele é um jogador incrível, muito divertido de ver. Mas posso entender que apareçam pontos de interrogação na cabeça das pessoas quanto o tema é ter um jogador como Neymar em seu time… Eu não gostaria de vê-lo com a camisa do Manchester United”, comentou.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Grêmio encerra caso de Adriel, mas a forma que foi feito deixou os gremistas revoltados

O Grêmio tomou uma atitude inacreditável contra o rival Internacional, colorados irritados

Louis Saha, ainda declarou que na sua opinião Neymar contribuiria muito para a Premier League com o seu futebol: "Seria ótimo para a Premier League ter Neymar jogando na Inglaterra porque ele é um jogador incrível. Ele é muito divertido de assistir, mas posso entender os pontos de interrogação que podem surgir por ter um jogador como Neymar em seu clube. Sou um grande fã do jogador em campo, mas não acredito que ele tenha correspondido às expectativas nas últimas três ou quatro temporadas no PSG". 

Torcida do PSG protestou contra Neymar 

Nesta quarta-feira, torcedores do PSG foram as ruas de Paris para protestar contra a equipe, e um dos principais alvos foi Neymar. “Neymar, vá embora”, gritaram. O PSG volta à campo no próximo sábado, às 13h, diante do Ajaccio


Mais notícias